O PREFEITO MUNICIPAL DE SABOEIRO, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece normas para a abertura de inscrições e realização de Concurso Público, destinados a selecionar candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos seguintes cargos: GRUPO I – Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Psicólogo. GRUPO II – Agente Administrativo, Agente Rural, Almoxarife, Atendente de Saúde, Digitador, Monitor Pedagógico, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal. GRUPO III – Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Cozinheiro, Gari, Eletricista, Mecânico de Veículos, Motorista Categoria D, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Soldador e Vigia. As inscrições serão efetuadas de forma presencial ou por procuração no período de 09 a 25 de janeiro de 2013, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Biblioteca Municipal, situada na Rua Monsenhor Manoel Candido nº 47 – Centro, em Saboeiro-CE. A data da realização e definição dos locais, das provas objetivas, serão divulgados, após o encerramento das inscrições, através do site www.grserv.com.br , no Diario Oficial do Município e nos órgãos da Prefeitura Municipal de Saboeiro. Os candidatos serão informados sobre o processo seletivo a ser adotado, que incluirá provas objetivas e Prova de Títulos, constando de análise curricular. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, cujo texto, será disponibilizado, na íntegra, através do referido site.
Extrato do Edital do Concurso Saboeiro (10)
Edital do Concurso Saboeiro
Fonte: Site oficial da Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!