Semana passada, em reunião com o senhor Prefeito, ele informou que uma emenda conseguida junto ao Governo do Estado, por intermédio do Deputado Manoel Duca, liberaria o valor de R$ 30 mil para a realização do carnaval saboeirense.
Entretanto, após a programação toda pronta, a ajuda do governo foi cancelada, nos informou nesta tarde o prefeito por telefone. Para o prefeito, realizar uma festa desse porte com recursos da prefeitura, quando estes estão escassos, quando é necessário regularizar a data de pagamento dos funcionários, seria uma atitude irresponsável, e adquirir mais dívidas para a prefeitura.
"Lamento profundamente não poder realizar o Sabofolia este ano, mas temos que agir com os pés no chão. Nesse momento, vou focar nas prioridades!"
Soltando o Verbo:
Sinceramente, eu entendo as razões do prefeito não realizar o Sabofolia com recursos do município (até porque estes são inexistentes). Mas, 30 mil reais é tão pouco para o Governo do Estado, tão pouco para os deputados que foram eleitos com ajuda do povo saboeirense, que acho que haveria alternativas. Claro que entendo que festa não é prioridade, mas a juventude não entende. Louvo aqui o esforço da equipe da Seculte, que tinha planejado o melhor, dentro de um orçamento tão pequeno!
Você sempre encontra desculpas para justificar o que esee prefeito deixa de fazer, todo ano é a mesma coisa, vespera do carnaval ele joga uma desculpa esfarrapada e voçê ainda justifica.
ResponderExcluir