Em 2010, ao vivo, durante a apresentação do programa, o radialista recebeu uma ligação de um homem que não foi identificado, que o ameaçou: “se você não parar de falar essas coisas aí na rádio, vamos mandar te matar”. A ameaça deixou os ouvintes indignados e muitos fizeram questão de manifestar no ar sua solidariedade ao radialista, o que voltou a acontecer na tarde de ontem, 05, com mensagens de apoio através de telefonemas, e-mails e redes sociais.O radialista, que já registrou boletins de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Quixadá, disse que apesar de ter registrado as ameaças, não se sente seguro e teme por sua vida (Colaborador: Jonathas Oliveira – Rádio Pioneira FM de Choró).
Mais informações:
Rádio Comunitária Pioneira FM
Telefone: (88) 3438-1007
AV.Coronel João Paracampos,1014.
Fonte: Quixeramobim Agora
Soltando o Verbo
Infelizmente ainda existe um distanciamento muito grande entre a democracia utópica e a democracia real. O coronelismo, apesar de ser uma prática arcaica, cuja marca predominante é a imposição da força e a covardia, ainda é algo muito presente. Só temos a lamentar profundamente. Nosso blog se solidariza com o radialista Marcolino Borges, e apelas para as autoridades tomarem as providências. Lutar pela justiça social, defender a prática de gestões sérias, transparentes, é um direito constitucional. Já tá na hora desses tipo de abuso pararem de existir. Estamos em outros tempos. Liberdade de expressão é um direito de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!