O "Rei do Futebol", ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi nomeado nesta terça (26) pela presidenta Dilma Rousseff , "embaixador honorário" do Brasil para a Copa de 2014.
Dilma se reuniu com Pelé e o ministro dos Esportes, Orlando Silva, em seu gabinete, no Palácio do Planalto. Pelé afirmou que "não poderia deixar de aceitar" o convite de Dilma. Na função, que não é remunerada, o Rei terá como função fazer a promoção no país e no exterior da Copa do Mundo do Brasil. Para Pelé, o convite da Presidenta do Brasil foi irrecusável. "Como brasileiro vocês sabem que eu já faço isso desde quando nasci. Desde a primeira Copa do Mundo que eu defendo e faço a promoção do Brasil. É uma responsabilidade muito grande, mas eu não poderia deixar de aceitar", disse Pelé.
Com informações do Blog do Lindomar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!