Uma matéria publicada no site de O Conterrâneo chamou minha atenção. O texto diz o seguinte:
"O Deputado Estadual Perboyre Silva Diógenes e sua esposa Maria de Fátima Araújo Diógenes, ex-gestores da cidade de Saboeiro, na região dos Inhamuns, estão sendo investigados por supostas denuncias do atual Prefeito de Saboeiro, Dr. Marcondes Ferraz, acerca do desaparecimento de vasta documentação de caráter público, tais como: processos de licitação e prestação de contas, inclusive com denuncias do desaparecimento de veículos constantes do acervo patrimonial da edilidade, os quais se encontram em locais incertos e não sabidos, e segundo as denuncias da procuradoria do município, as multas e encargos tributários estão vindo para o município arcar com o ônus das dividas, sendo que, um dos veículos municipal, uma Kombi, encontra-se circulando livremente pela capital deste estado. Após o conhecimento desses fatos pelo Promotor de Justiça da Comarca de Saboeiro, Dr. Leonardo Marinho, o mesmo requisitou a Instauração de Inquérito Policial a Delegacia Regional de Iguatu, que iniciou os trabalhos investigativos. Segundo os policiais civis responsáveis pela cidade de Saboeiro acerca das investigações, afirmam que o caso encontra-se em sigilo, pois as denuncias estão sendo investigadas." ( O Conterraneo)
Soltando o verbo!
Tá mesmo na hora de reagir... Nosso prefeito, sempre educado, paciente, ignorando os insultos e provocações da oposição, de modo muito particular do deputado em questão, já suportou demais. Tá na hora de começar a bater de frente, chegar junto com a verdade, medir forças. Na semana passada o tal deputado foi na Rádio Canta Galo e despejou insultos e provocações, e declarou ser inimigo do prefeito, Dr Marcondes. Esse cara é o típico protótipo do político que não sabe perder. derrotado nas urnas quando ainda se achava o "senhor feudal" de Saboeiro, dono absoluto das vontades e dos votos de Saboeiro, mesmo com um passado político mais sujo que "pau de galinheiro", insiste em denegrir a imagem de um gestor que tá fazendo um bom trabalho à frente da administração do município. Acredito que não será difícil provar as irregularidades que todos aqui na cidade tem conhecimento, mesmo que a "fábrica de laranjas" tenha fechado as portas, e tenha restado apenas alguns laranjas dementes a solta na cidade, ainda cultuando o nome do ídolo que os levaram à ruína e ao desprestígio.
Ah se o mistério tivesse só numa kombi... Nem a ambulancia do município daqui pertencia de fato ao município . Quando o Dr Marcondes assumiu a prefeitura, dos tantos veículos que o dono alugava de sí próprio, ou dos laranjas (o que dava no mesmo), só restou uma D20 caindo aos pedaços e um trator de carregar lixo... Herança pequena a que o "ex todo poderoso" deixou ao município depois de 16 anos de poder"...
Ah.. mas soltei o verbo só um pouquinho... Pra não perder a prática!! vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos!! Por enquanto, essa investigação tá sendo só uma pisadinha na ponta do rabo do jacaré!
(Imagem: Charge de Ivan Cabral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!