quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poesia de Antonia Erli


Sonhos Jogados


No saquinho de bolacha

Juntei partes dos meus sonhos

Encontrei-os ali!

Jogados no chão

Bem no meio do lixão

Foi duro ver meus sonhos jogados

Juntos aos restos de pão

E caldo de feijão.

Molhada, suja e rabiscada estava

A capa, do filho que gerei

Ah! Quão triste fiquei!!!!!!!!!!!

Ao ver meu filho ali

Desprezado ,jogado no chão.

Foi aí que a emoção

Falou mais alto que a razão

Decidi. Vou catar meus sonhos

Não vou deixá-los ali

Jogados no chão junto ao lixão

Vou fazer uma doação

Assim fiz. E como fiquei feliz

Quanta alegria senti

Quando vi minha cria

Outrora jogada, agora devorada

Explorada recitada, amada

Em fim minha cria estava onde devia.

Antonia Erli

Um comentário:

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!