sábado, 22 de setembro de 2012

De volta à terrinha: Afonso Evangelista


Meu amigo Afonso Evangelista esteve recentemente visitando nossa cidade. Ele é irmão da minha colega de trabalho, Olga (esposo do secretário adjunto da saúde, Edson). Afonso trouxe sua família pra conhecer sua terra natal, e faço questão de registrar seu retorno a Saboeiro aqui no blog. Infelizmente, houve alguns desencontros e não o encontrei pessoalmente, o que lamento muito. 

Ele deixou Saboeiro ainda muito jovem, no ano de 1988, mas como todo saboeirense que se preza, quando tem oportunidade volta para rever familiares, amigos e a cidade onde nasceu e cresceu.

Afonso fez parte de uma época maravilhosa de minha vida, a adolescência. Já curtimos muitas baladas juntos! Ainda me lembro daquele rapaz magricela, cabelos um pouco compridos (aliás adoraria ver uma foto antiga dele dessa época... (risos). O tempo passou e você ganhou traços de maturidade que o deixaram ainda mais bonito! Permita-me dizer que sua família é linda! Parabéns!

Meu querido, espero que sua família tenha gostado daqui, e que voltem muitas outras vezes!! Bom saber que Saboeiro continua no seu coração! Um afetuoso abraço de sua amiga que te gosta muito.

Na foto:  Nádia, filha do Afonso, Afonso e o seu filhinho mais novo Isaac, Mary sua esposa, Olga (irmã), Jonas outro filho , Esdras (sobrinho), Edson (cunhado) e Joel (sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!