sábado, 15 de setembro de 2012

A maior fraudadora do INSS novamente num órgão público: não é piada!


Olha só mais uma dose de remédio margo para os brasileiros engolirem: Vocês lembram dessa mulher na foto ao lado? Ela é a ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.Agora, embora continue cumprindo pena, Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem o que ela faz? Foi contratada pela CEDAE- Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio do Janeiro- e hoje, assessora o presidente da empresa, Wagner Victer. 

Jorgina é a maior fraudadora da Previdência Social, que o Brasil já conheceu! Apesar de no nosso país muitos terem  memória curta, tenho certeza que muitos se lembram! Então, eu também fico me perguntando...  De abastecimento de água ela não deve entender muita coisa.... Essa ratazana vai prestar assessoria de que mesmo, heim?? Dá pra imaginar!!!!

Tomei conhecimento desse fato através da página ACORDA BRASIL, do facebook, que traz assuntos muito interessantes e indico para os leitores do meu blog. Quase vinte mil pessoas já curtiram a página, e já foram feitos quase dezoito mil comentários. Então, fica a dica!

Jorgina é a maior fraudadora da Previdência Social, que o Brasil já conheceu! Apesar de no nosso país muitos terem  memória curta, tenho certeza que muitos se lembram! 


Um comentário:

  1. O brasil é o pais dos ladrões, só tem valor aqui quem é desonesto e corrupto, por isso, esta merda nunca será uma nação respeitada no mundo, tenho vergonha de ser Brasileiro.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!