quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Davi Leandro, o filho do meu amigo Magno Leandro

Este é o pequeno Davi, filho do meu grande amigo e leitor assíduo deste blog, Magno Leandro. Magno é filho do nosso amigo Neto do Uruguai, e está morando em Angra dos Reis, mas conta os dias, horas e minutos pra estar de volta em nosso Saboeiro! É apaixonado pela nossa terra amada! 

Davi Leandro Soares da Silva nasceu no último dia 09 de setembro. Essa foto onde o pai orgulhoso está ao lado do filho foi postada no facebook. Seus pais, Magno e Nenên estão super orgulhosos, e nós, seus amigos, compartilhamos dessa felicidade, dessa bénção de Deus que é uma criança. O bebê tá crescendo lindo e saudável, cercado de muito carinho. Nós, conterrâneos estamos aqui na expectativa de conhecer esse princepezinho!

Parabéns ao casal e à toda a família!

Magno, igualmente a  você, o principezinho aí já mora no meu coração!! 

3 comentários:

  1. aecia eu e a nenem estamos muito grato pela sua homenagem ao nosso davi. você sabé que te adoro de coração e alma não vejo a hora de volta a saboeiro e dar um imenço abraço em você eu adoro de mais o blog saboeiro existe mais uma veis muito obrigado pela sua bela amizade feque com deus minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. aecia muito obrigado pela homenagem você sabe que eu gosto de mais de você eu e a nenem estamos muito felizes com essa bela homenagem sua não vejo a hora de chegar em saboeiro e dar um belo e grande abraço em você aecia te adoro muito obrigado e fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Durante toda minha vida,Muitas
    pessoas passaram por mim,dia após
    dia.Mas somente algumas dessas
    pessoas,Ficarão para sempre em
    minha memória.
    Essas pessoas são ditas amigas,
    E as levarei para sempre em meu
    coração,
    Às vezes pelo simples fato de terem
    cruzado meu caminho,
    Às vezes pelo simples fato de terem
    dito
    Uma única palavra de conforto
    quando eu precisei,
    Às vezes por ter me dado um minuto
    de sua atenção,
    E me ouvido falar de minhas
    angústias,
    Medos, vitórias, derrotas...
    Às vezes por terem confiado em mim,
    E me contado também seus
    problemas,
    Angústias, vitórias, derrotas...
    Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é
    amar.
    E amigos de verdade,
    Ficam para sempre em nossos
    corações,
    Assim como as pegadas na alma, que
    são indestrutíveis.
    À você minha amiga:
    Você é muito especial e importante
    para mim.
    Eu te adoro muito.
    Sua amizade para mim tem um valor
    enorme,
    E nada que eu possa dizer à você,
    Pode ser tão especial ou mais
    significativo
    Do que sua amizade para mim. aecia te adora muito por tudo que deus esteja sempre com você.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!