segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sucesso no facebook: Irmã Zuleide


Mais de 1,1 milhão de pessoas já curtiram o perfil Irmã Zuleide no facebook. É uma verdadeira febre a sátira criada em cima de um personagem  que se diz evangélica, onde o fake de forma descontraída trata de questões sérias. Trafegando entre os limites da ingenuidade e da astúcia, o personagem Irmã zuleide é um sucesso de curtições, compartilhamentos e comentários no facebook.

Separamos aqui algumas das ilariantes colocações de Irma Zuleide em sua página:
https://www.facebook.com/ZuleideJequiti

"Piriguete vai pra festa com blusa tomara que caia e calcinha tomara que tirem"

"Candidato que fica botando carro de som na rua ja tem entrada vip pro inferno"

"Tô orando por vc que foge da aula depois que responde a chamada"

"Tô orando por você que finge estudar na frente do computador"

"Sabe aquele momento em que você se deita já pronta pra dormir e lembra que não escovou os dentes, é Deus querendo testar sua preguiça"

"O pastor Jean gritou tão alto que a dentadura dele caiu no altar, é satanás querendo brincar de dentista"

"Passando monange em meu corpo sedutivo"

"Acordei mais iluminada que fogueira de São João!"

"Passando creme corporal manjar branco jequiti em minha pele abençoada"

"Aprendam jovens: Você corta os pulsos por uma pessoa, pq não pensou antes em cortar todas as expectativas que criou com a ela."

"Não trate como Victoria's Secret quem te trata como Demillus"

"BÍBLIA PRA CIMA ♫ CINTURA SOLTA ♪ DÁ MEIA VOLTA ♫ DANÇAR NO CULTO ♪"

"Minha filha Cregislaine reclamando do almoço dizendo que o peixe tem muita espinha, peguei uma pomada asepxia e derramei no prato dela!!"

"Jovens, fico muito magoada quando vocês ficam mim chamando de coisas que eu não sou e mim tratando como uma meretriz. Eu sou mãe, ganho o meu dinheiro honestamente, vou pro culto, tenho as minha inimizades e problemas como todo mundo tem e nem por isso saio por aí xingando as pessoas/fazendo perguntas idiotas como alguns estão fazendo comigo. Respeito é bom e todo mundo gosta. Existe outras formas de vocês chamarem minha atenção se é isso que estão querendo fazer. Espero que mim entendam, obrigada."

"Oremos. Sua mãe te cria com tanto amor e carinho pra vc cortar o cabelo igual o Neymar!"

Soltando o Verbo:

Os diálogos entre Irmã Zuleide e o público, são incríveis! Enquanto as opiniões se dividem no facebook, todos se divertem muito! Afinal, um motivo pra uma boa risada sempre é bem vindo! Sucesso aí, Irmã!! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!