terça-feira, 3 de julho de 2012

Motivo da falta de atualização do blog nesses últimos dias

Meus amigos, queridos leitores do blog Saboeiro Existe, sinto-me no dever de justificar a falta de atualização do blog desde a última sexta-feira. O motivo é que estive viajando, e no local onde eu estava hospedada não funcionou a minha internet com o modem da tim, num clube serrano, em Maranguape. Com certeza muitos já visitaram o blog a espera da esperada matéria da bem sucedida Convenção do PSDB em Saboeiro, neste dia 29, e também sobre a comemoração dos 49 anos da ACEJI e as eleições para escolha da nova diretoria, da qual eu tenho a honra de agora fazer parte. 

No dia de ontem, mesmo de volta a Saboeiro não pude atualizar o Blog, pois estou com meu filho doente, com suspeita de apendicite, e tive que passar o dia exercendo meu papel de mãe, uma mãe que não troca o bem estar e saúde dos seus filhos por NADA nem por NINGUÉM! . E, diante de alguns telefonemas, cobrando minha presença aqui, deixo aqui minha explicação. 

Abrindo um paréntese:

Abro um parêntese aqui para um desabafo de mãe e cidadã contra o Hospital Regional de Iguatu. Além do péssimo atendimento em todos os setores, o hospital ontem a noite estava sem cirurgião de plantão, e sem condições de realizar um simples exame de sangue para confirmar se meu filho está mesmo sofrendo de apendicite ou não. Voltei para Saboeiro ainda ontem a noite por que não iria adiantar ficar lá sem o atendimento necessário, e sem fazer o diagnóstico do problema de meu filho. Portanto, aos que falam mal do hospital de Saboeiro tenham a certeza, aqui é um céu! O caos nos hospitais públicos no Brasil inteiro é um fato, mas tem gente usando isso como cabide para se promover politicamente, criticando a saúde de Saboeiro.

Estou aqui, aguardando em Deus que meu filho fique bem, que não seja  caso de cirurgia, mas se assim for, que tudo saia bem, pois confio plenamente em Deus. Por enquanto ele está bem, em casa, aguardando o resultado do exame realizado aqui em Saboeiro. Se ele continuar o dia com seu quadro clínico estável ainda hoje as matérias serão postadas. Caso surja alguma emergência com meu filho, espero contar mais uma vez com a compreensão dos meus leitores e amigos.

Tenham todos um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!