sábado, 12 de março de 2011

Passamos dos cem mil acessos

Quero agradecer aos visitantes do Blog. Já passamos dos cem mil acessos. Estou muito feliz pela credibilidade alcançada, pela valorização desse importante veículo de comunicação, que revelou a pequena Saboeiro ao mundo. Tenho certeza que o Blog é a ponte que diminue a distância e a saudade dos saboeirenses que estão morando longe de sua terra natal. Meu objetivo é melhorar esse espaço cada dia mais, para que cada vez mais saboeirenses possam ter orgulho de dizer que são filhos desta terra. Um fraterno abraço à todos que acreditam no futuro desta cidade e que apreciam o meu trabalho! Beijo no coração de cada um! Obrigado!

5 comentários:

  1. Parabens Aécia!!!!!! 100.000 não é pra qualquér um!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabens, seu blog realmente é muito bom, lamento não poder vir mais vezes mas sempre que posso estou marcando presença...
    Mas, enfim o blog merece

    Bjooo
    Passa la no blog, tem post novo !!
    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Muito o seu Blog.
    Sucesso em breve será um milhão.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga Aécia Leal parabéns pelos mais de cem mil acessos do seu Blog, sou um leitor acidou do seu maravilho blog. Vc e seu blog nos serve de exemplo, continue assim prestando esse serviço show para o povo de sua terra e de toda a nossa região.

    Parabéns mesmo, cheiro no coração e fica com DEUS. Josemberg Vieira (Orós) Portal Orós.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pra avisar que tem Selo lá no blog para ti
    Te ofereço este selo com muito carinho e por ver que um blog como o seu vale a pena ser lido

    Confira: http://essenciaego.blogspot.com/p/selos.html

    abrç

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!