domingo, 6 de março de 2011

A BBB Diana admitiu que já transou com mais de 300 homens: É esse o modelo de heroína brasileira?


Em conversa com Wesley na Festa Carnaval na noite deste sábado (5), Diana declarou.

- Já fiquei com mais de 300 homens. Tenho até anotado em uma lista com nome e onde fiquei.

O médico quis saber mais detalhes.

- Qual foi seu recorde em uma noite?

A produtora de moda respondeu sem pestanejar.

- Oito, mas eu não beijo qualquer um, eu sou bem chatinha e seletiva.

Vale lembrar que a loira já disse também que prefere ficar com mulheres e só fica com homens por hobby.

Imagina então, qual seria o número, se os homens fossem sua única prioridade e ela não fosse tão seletiva.

Fonte: Acopiara.net
Opinião:

Pois é, imagine mesmo se a moça gostasse do "produto". O que nos entristece é a forma como a detentora do maior nome na mídia, não usa esse poder pra mostrar os verdadeiros heróis e heroinas brasileiras. Essa promiscuidade exibida "a granel" no Big Brother Brasil, é enfiada goela abaixo dos "alienados" brasileiros, que enxergam algum tipo de heroísmo em dizer que já transou com mais de 300 homens, e que faz isso por hobby, porque na realidade não gosta. É pra rir ou chorar? A juventude que já foge completamente dos limites, e tem mania de imitar tudo que vê na mídia, onde vai parar com esses referências que tão cada dia mais tomando conta da televisão brasileira?

A Rede Globo tem programas tão bons, tão educativos, mas que sempre são exibidos nos horários de menor audiência. Programas como Globo Ecologia, Ação, entre outros, é que deveriam ocupar o horário nobre, porque estes mostram verdadeiros heróis: heróis que ajudam a salvar o planeta, heróis que tiram crianças das ruas, das drogas e dão oportunidades pra sobreviverem e terem dignidade.




2 comentários:

  1. ôpaaaaa, comigo ela não ficou não....

    ResponderExcluir
  2. Olá Aecia,
    parabéns pelo seu trabalho. Ele, também, serve para fonte de matérias e comentários em nossa rádio.

    Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.
    Será um prazer estar na sua lista de blogs
    Meu Blog:
    Raymundo José - Sinal Verde pra você
    http://www.raymundjose.blogspot.com
    meu e-mail:
    silvar7770@globo.com
    MSN: raymundojose10@hotmail.com

    Nossa Rádio
    Sinal Verde FM
    www.fmsinalverde.com.br

    Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

    Aguardo o seu deferimento
    abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!