10 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (03).
Segundo informações do CB Andrade do destacamento policial de Cariús o bando antes de assaltarem a agência mantiveram reféns três guardas municipais. Os mesmos impediram a chegada do reforço policial estacionado um ônibus da empresa Guanabara na ponte que separa os municípios de Jucás e Cariús. “A quadrilha usou um armamento pesado eles plantaram um verdadeiro terror na cidade” disse CB Andrade (Policial que trabalhou muito tempo em Saboeiro, onde tem residência fixa).
As quadrilhas adentraram a agência com ajuda de explosivos, fato esse que deixou vários moradores em pânico “Estava dormindo acordei muito assustada escutando barulhos de explosivos e tiros” disse Socorro Silva à reportagem do site Iguatu.Net. A quantia levada, até o momento não foi revelada.
A polícia encontrou um veículo Gol queimado na localidade de São Sebastião, em Cariús, e uma caminhonete também queimada na localidade de Umarizeira, próximo a Várzea Alegre.
Um cerco policial foi montado no local para tentar prender os assaltantes.
Imagens e informações do Portal Iguatu.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!