A segunda eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares de Saboeiro, haja visto que a primeira tinha sido anulada, foi mais uma demonstração de democracia em nossa cidade. A eleição aconteceu de forma organizada, dessa vez num espaço amplo, com constantes visitas da procuradora do Município, Dra. Rilma, com a presença da PM para garantir a segurança, e um sistema de transporte gratuito para os eleitores da zona rural.
Contradizendo as denúncias de fraude na primeira eleição, o resultado foi semelhante, saindo vencedores os mesmos candidatos.
O resultado geral ficou assim:
1º Tiago; 2º Vanda; 3º Gideão; 4º Joaquim; 5º Toinha.
Suplentes: Lúcia e Tereza.
Será q dessa vez a Jaceuda e o Deoclecio vao aceitar ou vao recorrer D novo.......KKKKK cuidado q os votos podem diminuir +
ResponderExcluirRealmente, a eleição para o Conselho Tutelar de Saboeiro, foi uma demonstração de Democracia e com mais razão de cidadania. Pois, apesar de não ser voto obrigatório o povo compareceu e depositou sua vontade. Aliás, o povo de Saboeiro tem uma grande qualidade que é demonstrar cada vez mais sua atitude de querer mudança. As vezes acerta as vezes erra mas o importante é não parar. Assim, se constrói uma Nação. E assim, vamos construindo um novo Saboeiro... me perdõem, pela palavra "construir" que está sendo utilizada pela atual administração, de maneira demagágica.
ResponderExcluirDEMOCRACIA!
ResponderExcluir