sexta-feira, 7 de agosto de 2009

S. O. S. EQUIPES DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA DE SABOEIRO: PRECISAMOS DE MÉDICOS PARA TRABALHAR NO MUNICÍPIO!!

O atendimento médico na zona rural do município de Saboeiro está comprometido porque faltam dois médicos, para duas das cinco equipes do PSF - Programa Saúde da Família. Mesmo sendo oferecido um bom salário, e vantagens, não estamos encontrando profissionais que queiram trabalhar diariamente no município, que só pode usar recursos para pagamento de médico atendendo na zona rural, e nos distritos, que sejam cadastrados nas equipes de PSF. O município oferece como salário, para o PSF, o valor líquido de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para a tender três vezes por semana, mais quatro plantões mensais no hospital, pago ao valor de R$ 700,00 (setecentos reais) cada, totalizando um valor líquido mensal de R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais). Vale frisar: VALOR LÍQUIDO!!!. O município ainda oferece hospedagem e alimentação.

Interessados entrar em contato com a Seretária de Saúde do Município, Dra Francimones Rolim Albuquerque (FOTO), no tel 88-35261253.

Aécia leal.

4 comentários:

  1. Querida!
    sabes me dizer se há vagas para Psicólogos ai?

    ResponderExcluir
  2. Se me oferecerem um bom salário assim, qdo eu mer tornar cirurgiã dentista eu volto correndo pra Saboeiro!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EU arriscaria em uma vaga para Assitente Social.Mas com o salário oferecido no concurso, acho que niguém virá.Só gostaria de saber do governo o porque de tanta diferença com relação a salário de profissionais de nivel superior?

    ResponderExcluir
  4. francisco e a filha de itaneide nao consegui te achar me adiciona no msn jovania_jyjy@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!