sábado, 1 de agosto de 2009

EU AMO SABOEIRO, E VOCÊ?



Esse espaço é para você declarar seu amor à esta terrinha querida!!!

Encontrei essa pérola no you tube. Parabéns à pessoa que o criou. Saboeiro também é para mim um paraíso, especialmente os Caldeirões, que eu também costumo chamar de meu "paraíso particular". Depois do blog, já ouvi pessoas me dizerem que antes tinham vergonham de dizer que eram de Saboeiro, porque ninguém conhecia, e que hoje sentiam orgulho de revelar sua terra natal. Fico feliz em saber que isso vem acontecendo, e que tenho tido uma parcela muito grande nesse mérito, por estar divulgando nossa pequena Saboeiro, doce e querida "Terra do "Galo, nesse vasto mundo virtual.

Um beijo no coração de cada um que, como eu, amam esse torrão!!

Aécia

Um comentário:

  1. Êta saudade danada !!!!!!!!!!!!!
    Saudade de te meu torrão , meu chão. Meu coração está sangrando de tanta paixão por te Caldeirões.E os amigos que por lá deixei então!
    Meu Deus eu não resisto sofro de montão.
    Te amo Saboeiro
    Obrigada por te conhecer , te pertencer e ser tua fã

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!