De sábado pra cá, Saboeiro foi bem movimentado!
Incêndio Criminoso:
Primeiro foi a fábrica de santos do artista plástico Pedro Pereira, que fica localizada no Sítio Barra (Ex Recanto da Cajá), que foi criminalmente incendiada. O fato ocorreu entre 18h:30min e 19h:30min do sábado, 28 de setembro. parte do prédio foi destruído, o teto desabou, e por pouco não incendiou a fábrica por completo, pois lá havia vários tambores de uma substância altamente explosiva. Por sorte, ia passando alguém na hora que os supostos incendiários iam saindo do local, pilotando uma moto vermelha, de acordo com uma testemunha, no sentido Saboeiro, e até agora não foram identificados.
Abuso de poder, desacato a autoridade e destruição do patrimônio público:
Na mesma noite, o vice-prefeito deu um show no hospital, ao chegar na unidade esculhambando os funcionários supostamente por não ter atendido o telefone. Até que era companhante levou aquele nome bem famoso no nordeste, o que se atribui ao feminino de rapaz, mas no sentido prejeorativo, entre outros da mesma natureza. De quebra, ainda arrancou o telefone da recepção e arremessou no pátio! Foi realmente um show: desacato aos funcionários públicos, linguagem chula, destruição do patrimônio público, e péssimo exemplo pra quem "abraçou" o slogan "construindo a cidadania".
Descoberta de revendedor de munição de armas de fogo em Saboeiro:
A polícia de Saboeiro, município que fica a uma distância de 150 Km em relação a Juazeiro do Norte, descobriu uma venda clandestina de munições em um mercantil daquela cidade. A descoberta começou por volta das 16h30min desta segunda-feira em uma operação conjunta das polícias civil e militar com a prisão do jovem Carlos Bean Oliveira, de 21 anos, em uma barreira montada na entrada de Saboeiro. Segundo o Sargento Silvestre, esse rapaz disse trabalhar como autônomo e reside na Rua Padre José Francisco (Distrito de Barrinha) naquele município. Com ele, os policiais encontraram sete munições de arma de fogo calibre 32 na embalagem como se tivera acabado de comprar o produto. Na delegacia, ele confessou ao delegado Joanilson Queiroz o local onde havia comprado os cartuchos. Com isso, a polícia direcionou as investigações em torno do Mercantil Derly, de propriedade do comerciante Antonio Derly Braga, que funciona no centro da cidade. No estabelecimento foram encontradas 62 munições nas respectivas embalagens, sendo 46 calibre 38 e mais 16 calibre 32. Segundo o delegado, o material apreendido era vendido no mercantil. O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia. (FONTE:Miséria)
Furto e Assalto:
Além de furtos de um escada numa casa dos caldeirões para a realização de um furto de capacetes na loja da Ares Motos (o(s) elementos precisava(m) da escada para subir no telhado da loja), fato acontecido na madrugada da terça-feira (01/10), aconteceu em poucos dias um segundo assalto ao Posto Triângulo, na noite do mesmo dia. Dois elementos numa moto, armados, tomaram de assalto o gerente, Fernando, e os frentistas do posto, levando dos mesmos dinheiro e celulares. O posto fica distante 8 km da sede, na CE 373, na Cruzeta.
Soltando o Verbo:
A violência cada vez mais batendo à nossa porta! A violência das drogas, do tráfico, além da violência moral!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!