segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Só alegria pra torcida corintiana



O gol salvador de Adriano, aos 43 minutos do segundo tempo, fez o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, ficando ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol do Imperador com a camisa alvinegra, e a torcida fez a festa no Pacaembu.


O próximo jogo do Corinthians é contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis. O time catarinense está firme na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Atlético-MG recebe na Arena do Jacaré o Botafogo, que também sonha com classificação para a Libertadores.



Soltando o verbo!


Na verdade eu não tenho nenhum fanatismo por futebol, e sempre fui mais chegada ao mengão, mas o Timão também mora no meu coração (especialmente depois que casei com corintiano doente! Rssss). A gente acaba se apaixonando também pelas paixões de quem a gente ama! Minha preferência continua sendo o Mengão, mas o Timão tem todo meu carinho. Vamos combinar assim: pintei meu coração de rubro-alvi-negro. Valeu Coríntians!!

Um comentário:

  1. É AÉCIA LEAL ESSE SEU CORAÇÃO TAMBÉM É CORINTHIANO KKKKK SEJA BEM VINDA!!!!!!!!!O SEU CORAÇÃO É FIÉL E FIEL É A MAIOR TORCIDA CORINTHIANA DO BRASIL!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!