A Promoter Pink Goldshimit realizou no último sábado (13) a festa 2º Miss Gay 2001. A festa aconteceu no NAC Clube, e teve apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Saboeiro.
Marcaram presença no evento o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Marcos Mello, os Vereadores Anísio Nocrato, Germano Florentino e Joana (Presidente da Câmara Municipal). Marcos Mello falou que eventos como esse deveriam acontecer com maior freqüência em Saboeiro, e que o preconceito tinha que ser vencido. Marcos parabenizou Iran Vidal, a transformista Pink Goldshimit, pela realização e organização do evento. Germano e Joana também elogiaram o evento, falaram da importância do respeito ao ser humano e da necessidade da superação do preconceito contra os homossexuais.
A Secretária da Prefeitura, compareceu representando Zuíla Bulcão, e parabenizou os participantes da festa, incluindo os jovens que desfilaram e o público presente, enaltecendo a coragem de quem rompe barreiras e vence o preconceito, e deixando um abraço à todos em nome de Zuíla Bulcão.
A anfitriã da festa se emocionou ao falar em Zuíla Bulcão, a quem designou como a mãe do evento, falando de sua sincera gratidão não só pelo apoio, mas sobretrudo pelo modo humano com que fora tratado por Zuíla, a quem se referiu como a dona de um grandioso coração, exemplo de humildade e respeito ao ser humano.
A grande vencedora do evento foi o transformista Antonio Ozana de Oliveira, que atende artisticamente pelo nome Lorrane Ravache. Lorrane tem 29 anos, é secretária do lar, e é uma pessoa muito querida em nossa cidade, admirado pela sua simplicidade e educação. Ozana, trabalha na residência do Prefeito, Dr Marcondes Ferraz. Dr Marcondes não pôde comparecer, mas foi representado pelo Vereador Germano. O Companheiro de Lorrane esteve presente, e recebeu de seu amor os agradecimentos em público, pelo bom convívio e pelo apoio em todos os concursos Miss Gay que Lorrane participa.
Todas as fotos do evento estão no Portal Mais Saboeiro
Com ações como essa que se constroi uma sociedade sem homofobia. Parabéns a comunidade de Saboeiro, que mostra ser distinta de preconceitos. POR UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA E SEM VIOLÊNCIA DE GÊNERO.
ResponderExcluirPow sem discrimação, mas sinceramente quem quizer axar ruim axe, mas Miss Gay de Saboeiro é a conhecida Bruna fui jurado no 1º eventoe via q tinha algo contra ela, eu como era de fora nao sabia de nada votei pela melhor e que merecia, nao sei se ela participou, mas se ela tiver participado nao merecia perder, alias ela sempre vai a Miss verdadeira, existe pessoas invejosas que nao aceita que ela realmente parece uma mulher.
ResponderExcluirFiquei sabendo que a Bruna nao desfilou, mas mesmo assim deveria neh, iria defender o seu titulo
ResponderExcluir