sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MEU MAIOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!

Ter a certeza do amor de quem mais amamos expressa nas palavras mais verdadeiras oriundas da alma de quem as manifestou, depois de lágrimas compartilhadas de sofrimento causado por nós mesmos em alguma circunstância da vida, é as vezes o bálsamo que cura as feridas do nosso coração. Hoje, ao abrir meu orkut, pude ler algo que minha filha Géssica me escreveu há dois dias, como depoimento, pela passagem de meu aniversário. Muito emocionada, só quero aqui declarar que AMO VOCÊ, FILHA!! Incondicionalmente e eternamente. Também estou sempre perto de você, porque da mesma forma que sentimos Deus ao nosso lado, sentimos as pessoas que verdadeiramente são parte de nós...



Géssica ♡:
"Sabe qdo se tenta descrever alguém e são tantas as coisas a dizer q as palavras se embaralham e vc acaba não dizendo nada?! Então, isso nunca acontece qdo eu me refiro à vc!Minha mãe, o q me chama atenção em vc é a forma livre com que vc pensa, a forma como tenta quebrar as regras e fugir aos padrões. Vc observa além, do alcançe e não to falando como a espada justiceira não suahsiuhasiusahui...é muito mais! Me refiro, a sua forma de observar e interpretar o meio interno das pessoas, e perceber qdo algo lhes agrada ou não. É o seu jeito incompreensível e completamente compreensível q te faz alguém tão especial, e destacável diante das grandes multidões.Te amo mãe, e hoje é um dia especial pra tds nós...comemoramos a sua memorável existencia!Que no novo ano, vc colecione boas experiencias, novos sorrisos (os verdadeiros), que não se deixe apenas levar por aqueles que usam pele em lobo de cordeiro! SEJA FELIZ, seja minha luz...FELIZ ANIVERSÁRIO! (Ps: estou perto de vc sempre!)"

Minha linda e adorável futura dentista mais linda, meu bombom "sonho de valsa"...
Obrigado pela alegria que me proporcionou. Essas palavras significam mais que tudo!! Você sabe disso. Serei sempre sua luz, sua mãe, melhor amiga... Te amo!

2 comentários:

  1. Eu se estivesse no lugar da Géssica iria Levitar de alegria. kkkkkkkkkkkk
    Aécia te admiro;Pela sua sensibilidade que É REAL.e não deixa margens para interepretações equivocadas. A Beleza real de um ser humano está no que ele nos faz sentir.
    Parabêns pela filha " Gata"
    FELIZ 2010

    ResponderExcluir
  2. Conheço a maternidade de uma forma que em outros tempos era considerada surreal. Sou a mãe que não gerou + que aprendeu a amar e a se emocionar da mesma forma.Aliás;acho que ser mãe sem gerar é uma escolha tão profunda que pode perfeitamente ser comparada a emoção que suas palavras à sua filha expressam e chegam a mim com tanta veracidade.
    Falta muito para me emocionar com os canudos universitários. e como falta! kkkkkkk Mas;sigo me emocionando com os tombos de bicicleta; as palavras que saem erradas;Mas são as mais lindas do mundo e me eociono principalemente com o que vem do universo de possibilidades que me deu a possibiladade mágica de me sentir tão mãe.
    É MUITO BOMMMMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!