segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As "03" fotos foram postadas

Nota de Esclarecimento:

Informo ao Sr Ronildo Plácido que as "três" fotos que eu tirei na solenidade da outorga do título de Cidadão Honorário de Uberlândia a José Neto da Costa, Netão da Raulim, já foram postadas npo Portal Mais Saboeiro. Acesse: www.maissaboeiro.com.br.

O senhor Ronildo alegou que eu fui paga para ir a Uberlândia para tirar "três" fotos da referida solenidade. Quero esclarecer portanto, que as passagens que recebi não foram pagamento para minha maravilhosa viagem a Uberlândia, e sim, o significado do valioso trabalho e do respaldo do Blog Saboeiro Existe e Portal Mais Saboeiro. Fui a convite de um amigo, prestigiar alguém que faz muito por merecer todas as honras que já recebeu e ainda haverá de receber. Receber as passagens de avião, inclusive passando por Vitória, pra visitar meus filhos, não é privilégio para qualquer um, é para quem tem créditos, caro colega! Quem sabe você um dia não seja capaz de receber um presente desses!??...

Um abraço aqui aos leitorees do blog, junto com um pedido de desculpas pelo mesmo estar um pouco desatualizado durante essa minha viagem, pois me dediquei todos esses dias a curtir meus filhos. E um "até logo" aos meus conterrâneos. Amanhã estarei chegando à minha cidade querida, que não é a "terra do 01" como postou meu colega, mas uma terra especial, que amo muito e pela qual eu criei esse blog.

3 comentários:

  1. e povinho que se preoculpa com a vida dos outros

    ResponderExcluir
  2. Estou achando que a Aécia e o Ronildo estão combinados para um divulgar o site do outro.
    Ninguém, ou quase ninguém, conhecia o site do Ronildo, foi só a Aécia divulgar as "briguinhas" que muita gente procurou o dito bloog.
    Aécia quer um conselho, faça de conta que o Ronildo não existe, e procure dedicar o que vc vinha fazendo antes do bloog do Ronildo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido,

    Adoro quando você comenta aqui no blog. Infelizmente, minhas matérias em resposta à algumas publicações do Ronildo certamente contribuiu para aumentar o ibope dele, mas me senti no dever de dar essas respostas, senão ele ia continuar usando textos e imagens minhas fazendo chacota, invertendo o sentido. Entretanto, já havia decidido ignorá-lo. Acho que já disse o suficiente.

    Um xeiro!!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!