terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais detalhes sobre o acidente que tirou a vida do Dr João Pimpim


Estive no local do trágico acidente da noite de ontem, que vitimou fatalmente o médico Dr João Pimpim. As condições do veículo, as fotos do local onde a fatalidade aconteceu e o depoimento dos moradores circunvizinhos dão conta da violência da batida que provocou a morte imediata do nosso amigo Dr. João.

Os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam na CE 375, e vinham no sentido Jucás/Saboeiro. Logo após o Distrito Felipe, imediatamente após uma curva, o carro que o Dr João conduzia se chocou violentamente com a trazeira do caminhão que viajava com destino a Campos Sales, para fazer entrega de frangos. Curiosamente, além de ser imediatamente após uma curva, era também um trecho de subida. Moradores de perto do local afirmaram ter escutado um forte barulho. Alguns disseram pensar ser o estouro de um pneu, não se dando conta de imediato tratar-se de um acidente de tal gravidade.

De acordo com depoimentos, o carro conduzido por Dr João ainda começou a incendiar, tendo o próprio motorista do caminhão e o ajudante contido o fogo com um extintor. O carro ficou completamente amassado, de modo que Dr João ficou preso às ferragens. Sendo comunicada, a Polícia Militar compareceu de imediato ao local, por volta das 23 horas, e constatando a gravidade do acidente, acionou o Corpo de Bombeiros e a PRE- Polícia Rodoviária Estadual. Só durante a madrugada conseguiram remover o corpo. A parte de cima do carro teve que ser cerrada para facilitar o procedimento.

Os moradores informaram que o motorista do caminhão muito abalado informou que logo que o caminhão parou, antes mesmo que este descesse do caminhão, o veículo já colidira na traseira. Todavia, algumas informações se confundem, pois uns afirmaram à polícia que o caminhão ia ainda em movimento, embora muito devagar, outros deram conta que o caminhão já estava parado há algum tempo.

Pra quem conhecia o Dr João, é difícil conter as lágrimas ao se deparar com a destruição do carro e imaginar o trágico instante em que ele nos deixou. A sensação que senti foi a de ter levado um soco no estômago. Um momento profundamente doloroso. Sem palavras pra definir o que senti, deixo as imagens falarem por mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!