quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UMA VEZ PALHAÇO, SEMPRE PALHAÇO

"Uma pirueta, duas piruetas, bravo! bravo!"


Não preciso dizer nada... As fotos abaixo, tiradas na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores nete dia 14 do corrente mês, falam por mim.



Obs.: Peço desculpas aos meus leitores por essas imagens. Essa pessoa fez esse gesto ridículo e degradante para mim, por ter sido citado na postagem referente à reunião do dia 30 de setembro. Coloquei-as aqui apenas para confirmar o baixo nível do comportamento da pessoa em questão nas reuniões da Cãmara municipal de Saboeiro.

3 comentários:

  1. É de 100% a minha opinião que eu achu q vc colabora ou melhor colaborou com os "palhaços"(no termo de ,gente que quer aparecer de maisssss),quando vc coloca uma imagem dessa num blog de tão grande respeito , achu que isso é um desrespeito com os frenquentadores dele .será que vc entendeu o q eu quis dizer. resumindo , não pode dar corda em brinquedo barato e barulhento. com todo respeito ao cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago...

    Como vai??

    Obg por estar sempre participando do blog. Infelizmente, a foto é realmente degradante, mas se vc leu minha matéria sobre a reunião do dia 30, sabe muito bem porque ela está no blog, e pra quem esse dedo estava direcionado. Mas, respeito muito sua opinião, e respeito sobretudo os leitores do blog, por isso estou colocando uma observação abaixo das fotos, ok??

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que está dando força nenhuma. Muito bem ter publicado, pq como eu sempre digo: "se alguem está olhando muito pra você, não se ache o máximo, pois, o ridiculo também chama atenção!". Lucinao essa você errou feeio!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!