segunda-feira, 11 de maio de 2015

Se aproxima grande festa do Pop Som, no dia 15 de maio!


Se aproxima mais uma festa realizada pelo Pop Som Produções e  Eventos. A festa com as atrações Caninana do Forró e Bonde do Brasil, acontecerá neste dia 15 de maio, na Casa de Shows Pop Som, em Saboeiro-Ce. O evento faz parte das comemorações de aniversário do empresário Francisco Duarte.

O empresário Francisco Duarte deixa um recado através do nosso blog! ''A festa vai acontecer. Pessoas maldosas andaram espalhando que a festa tinha sido cancelada. Sempre tem alguém que torce pras coisas darem errado! Essa festa é mais um presente do Pop Som para o povo da minha terra. Saboeiro está muito carente de eventos festivos. E, foi escolha minha comemorar meu aniversário na minha cidade natal. Tenho certeza que será uma grande noite! espero toda a galera de Saboeiro e região lá no próximo dia 15!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!