quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma oposição antiética e desleal:lobos em pele de cordeiro!


Fazer oposição é democrático, é legal e oportuno, desde que isto contribua para elucidação de fatos e melhorias para a comunidade. Mas em Saboeiro a oposição não caminha pelos trilhos da verdade e da decência, regendo-se apenas por denúncias infundadas e críticas destrutivas, movidas apenas pelo desejo de denegrir a imagem do gestor, querendo ganhar terreno para trazer seu líder de volta ao poder, um poder que ele deixou de ser digno de possuir após os primeiros anos, na medida em que não colaborou para o crescimento do municípío, chegando a esquecer completamente esta terra nos últimos nos de sua oligarquia, por acreditar que a população era mercadoria de barganha, e que seu dinheiro comprava tudo e a todos.

Tenho tentado ser ética o tempo todo, verdadeira e consciente nas críticas que faço. Quando em determinado momento nosso gestor cometeu alguns erros que implicaram na perca de suas lideranças, há mais ou menos um ano atrás, eu fiz várias críticas em tom de alerta aqui no Blog. Mas, quando se acerta o passo e volta-se a seguir a ideologia certa, nada mais há a fazer do que tecer elogios e louvar a conduta.

É totalmente sem sentido abduzir-se do reconhecimento que Saboeiro avançou significativamente nos últimos dois anos. A imagem da cidade é outra, inclusive a imagem que o município revela ao resto do país.

A MENTIRA

Recentemente, como é fato divulgado, morreu um jovem acidentado próximo ao Triângulo. Dois menores de idade vieram a colidir com um caminhão-pipa, vindo um destes a óbito imediato. Usando de má fé, um dos vereadores da oposição entrou em contato com a emissora de rádio Dinâmica FM de Cariús, no programa de um conhecido jornalista aliado ao ex deputado Perboyre Diógenes, plantando uma informação incoerente de que a vítima era um aluno que tinha ido pra escola de moto porque não havia transporte escolar adequado pra transportá-lo.

Responsabilizar o prefeito diretamente por um acidente na estrada já é um absurdo, e mais absurdo ainda quando as informações são tão desencontradas e inverídicas. A vítima não era sequer aluno da rede pública. Era aluno da Escola Lídia Bezerra, no ano de 2010, estando registrado como desistente no mês de setembro deste ano. Que feio, vereador Arnóbio! Essa não é a conduta que se espera de um parlamentar, de uma pessoa pública, que está na Câmara representando o povo. Pegando carona na ma fé, o jornalista Val Lima, já conhecido por usar de termos xulos no rádio denegrindo a imagem dos seus opositores, antes em Iguatu ao Prefeito Agenor Neto, e agora, ao Prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, tentam a todo custo enganar o povo divulgando incoerências e denúncias infundadas. Falta seriedade nesse jogo que a oposição em Saboeiro tá tentando armar.

Seria tão mais proveitoso trabalhar para o povo em vez de tá fazendo esse jogo sujo, usando da vulgaridade e da falta de ética para tentar ludibriar o povo atingindo diretamente a pessoa do prefeito Municipal. Porque querem travestir-se de anjos agora, se todo mundo conhece o passado? O povo não sofre de amnésia, nem é mais omisso aos fatos, nem cego, nem burro. O POVO NÃO SE ENGANA MAIS COM LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!

As reuniões da Câmara Municipal são um espetáculo à parte. A falta de decoro é evidente. Seria até inadequado colocar o aúdio dessas reuniões pra crianças ouvirem, pelo baixo nível das palavras usadas pelos "nobres" vereadores da famosa "panelinha" da oposição.

Se me lembro muito bem, o ex deputado, em uma entrevista na Canta Galo FM, garantiu que após as eleições passadas, estaria em Saboeiro por três a quatro dias toda semana, fazendo uma administração paralela, assegurando principalmente, saúde ao povo. Foi divulgado a doação de uma ambulância que até agora nunca apareceu. As consultas e cirurgias prometidas também ainda não tão sendo realizadas. Isso aconteceria se o ex parlamentar ganhasse ou não as eleições. Quando será o lançamento desse súbito "pacote de bondades" aqui em Saboeiro? Seria bom mesmo se tivéssemos a prometida Secretaria de Saúde paralela, afinal, quem sairia ganhando era o povo, pois tratando-se de saúde, o máximo ainda é pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!