quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conheça o Melhor Goleiro do Campeonato Municipal de Futebol 2010/2011




1. Nome Completo

FRANCISCO ERIJOHNSON GARCIA ALVES

2. natural de onde?

Tarrafas-Ce

3. Profissão

Estudante e Professor

4. Estuda? Qual curso?

Sou formado em Ciências Biológicas e estou terminando Educação Física.

5. Maior sonho na vida

Emprego efetivo... estabilidade.

6. Qual e quando a 1ª experiencia com uma bola

Desde criança, mais precisamente aos 7 anos que tenho contato com a bola de futebol, aí foi só aprofundando o sentimento e o gosto. Jogava primeiramente em quadra (futsal). Eu e os meus colegas íamos de madrugada jogar futsal. Meio dia íamos jogar na areia do rio, a tardinha no campo de futebol e a noite na quadra novamente. Nesse tempo não tinha iluminação na quadra e nós brincávamos apenas com a claridade dos postes.

7. Qual o primeiro time que jogou?

Amador foi no time principal de Tarrafas, onde nesse ano fomos campeão municipal. Agora, minha primeiras experiênci no profissional, foi no time de Barbalha, depois em Sousa na Paraíba e Guarani de Juazeiro.

8. Sempre jogou no gol?

Que nada! Antes eu era jogador de zaga... (rssssss) Começo a rir porque eu era péssimo na linha, muito violento, batia em todo mundo e vez ou outra acabava arrumando uma briga... Então, como eu era muito ruim, meus colegas me colocaram no gol. Aí fui gostando da posição e até hoje vivo dela, e gosto.

9. Quantas vezes jogou representando saboeiro?

Foi a primeira vez que eu joguei em Saboeiro, e quero que seja a primeira de muitas. Adorei a sociedade. São pessoas amigáveis e de uma hospitalidade impressionante.

10.Onde mora atualmente?

Atualmente moro em Juazeiro. Na verdade trabalho segunda e terça como professor de Educação Física, em Tarrafas. De quarta até sábado fico em Juazeiro cursando minha faculdade de Educação Física. Os finais de semana dedico ao futebol.

11. Planos pra o futuro

Dentre vários de meus planos, tenho a convicção de seguir, mas a frente com o futebol, conseguir desenvolvimento pessoal e trabalhar na área futebolística.

12. Casado ou solteiro?

Solteiro

13.O que uma mulher tem que fazer pra conquistar seu coração?

Ela precisa ter caráter e responsabilidade, ser uma mulher que saiba se comportar em determinadas situações que existem na vida. Tem que ser uma mulher que esbanje carinho e felicidade... Adoro mulheres extrovertidas!

14. Religião

Católico

15. Além de bola, qual outro interesse?

Adoro cantar, ler jornais, assistir programas esportivos e fimes de comédia. Chocolates e massas são minhas tentações.

16. Estilo musical de sua preferência

Forró, MPB e Pop Rock Nacional

17. Alguma música marcou sua vida? Porque?

Borboletas de Victor e Léo... Porque foi um tempo em que eu estava super bem no futebol, com os amigos, ou seja, estava bastante feliz com as situações da vida.

18. Idade

22 anos


19. maior premio no futebol

Campeonato Juazeirense Amador e Goleiro Revelação do Campeonato Cearense.

20. maior conquista na vida

Minha maior conquista são as passagens pelo profissional e as habilidades que hoje eu conquistei no gol através dessa experiência.

21. o que diz aos garotos e garotas que pensam em jogar bola profissionalmente?

Que nunca desistam de seus sonhos, pois quando se tem sonhos, coragem e força de vontade, se consegue tudo o que quiser. Quando se tem um sonho, tem que correr atrás e mostrar que é capaz. A vida se faz com trabalho e luta, só através disso se conquista a glória... Então garotada, sigam seus sonhos que acreditando tudo é possível!


Ping Pong com nosso Astro do Gol

Uma mania: mexer em meu cabeloUm defeito: impaciente
Uma qualidade: amigavél
Um arrependimento: pouco proveito na infância
Um ídolo: Vander Sá
Um medo: cobra
Um filme: Mr.Bean em ferias
Hobby: jogar futebol
Música: A Lenda
Mulher Bonita: Elen Ganzarole
Mulher Ideal: Tem ser simpatica
Fama ou Dinheiro? Fama
O melhor da fama: Reconhecimento
O pior da fama: Falta de liberdade
Livro de Cabeceira: A Cabana
Receita de Bem Estar: Alimentação balanceada
Lembrança de Infãncia: Bolas de futgod
Você é Romantico?: As vezes
Quando quero seduzir eu: Fixo o olhar na pessoa certa
A melhor cantada: Sempre vem do coração, de imediato
Se me dedicasse ao futebol seria: Além de goleiro seria treinador
O que tira você do sério: Falsidade
Ser amigo de verdade é : Ser confiavél
Mudaria algo se pudesse: O quadro de pobreza mundial
O que você admira nas pessoas: Olhar
O que você não suporta nas pessoas: Mentiras
Que experiência te deixou uma lição: Do futebol profissional
Provérbio que cita Sempre: "Tudo demais é veneno!"

Entrevista concedida ao Portal Mais Saboeiro

2 comentários:

  1. SÓ TENHO A AGRADECER PELO ESPAÇO....MUITO OBG....ESPERO VOLTAR A ESSA CIDADE NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Realmente é o melhor goleiro e um ótimo profissional, muito dedicado e um bom exemplo para a juventude de Tarrafas. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!