quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um jovem morre em Saboeiro em conseqüência da mistura álcool e velocidade

No final da tarde desta terça-feira, 15, na estrada que liga Saboeiro/Jucás, próximo ao “triângulo” aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal.

Uma moto que era conduzida por um menor bateu violentamente na traseira de um Carro Pipa ocasionando a morte imediata de A.A.S, 17 anos que estava na garupa da moto pilotada pelo também menor A.L.O.S, 16, que foi levado para o Hospital de Saboeiro e em seguida transferido para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave, onde passou por uma cirurgia de emergência. Os menores são naturais e residentes no Distrito São José.

Informações mais precisas serão repassadas posteriormente.

Opinião:

Em Saboeiro é muito comum motoristas e motociclistas trafegando embriagado e em alta velocidade, muitas vezes sem documentação em dia e sem equipamento de segurança. Alguns, como no caso em questão, menores de idade, que quase nunca escutam os conselhos dos pais. É preciso urgentemente a união das autoridades com os diversos segmentos da sociedade para conter o número relevante de óbitos nestas condições.

2 comentários:

  1. que chato né? Infelismente isso é um problema mundial...

    ResponderExcluir
  2. Com tanta informação e exemplos espalhados por todo mundo, ainda existem pessoas que misturam álcool e direção.
    É muito difícil entender isso, mas é a realidade.
    Os absurdos são infinitos, e as vezes batem com suas motos ou carros, em outros, causando uma tragédia ainda maior.
    Hoje em dia, precisamos dirigir olhando por nós e pelos outros.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!