quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saboeiro ganhou um novo e completo portal de notícias


Meus amigos, preciosos leitores desse meu espaço tão especial... Estou muito feliz porque os frutos alcançados com a experiência do blog deram margem a passos mais ousados. Passei algum tempo no comando do Portal Saboeiro.Net, que deixei aos cuidados do nosso querido secretário da Cultura, Marcos Melo, pessoa a quem devo muito, e que estarei sempre disposta a colaborar no que eu puder. Agora, com uma excelente equipe, eu e mais dois amigos, Augusto Alencar (que desenvolveu o modelo do site) e Sérgio Olinda, estamos presenteando Saboeiro e região com um novo portal: o www.maissaboeiro.com.br

O Blog continuará atuante, melhorando cada dia mais e mais. É o meu amor primeiro, e estarei me dedicando sempre dia-a-dia. Agora, a responsabilidade só aumentou, e isso me apraz. Estarei dedicada na mesma medida ao Portal Mais Saboeiro e ao Site Oficial da Prefeitura Municipal, com o mesmo interesse, com o mesmo empenho e paixão, porque amo intensamente tudo a que me dedico, especialmente quando os resultados são positivos.

O Portal Mais Saboeiro tá no ar, cheio de novidades. Acesse e confira! Tem lindas fotos do nosso Balneário Caldeirões, entre outras, notícias de diversas categorias, vídeos, um chat para você interagir ao vivo com a equipe, fazendo sua denuncia, elogio, crítica, dando sugestões, etc. Teremos ainda entrevistas e outra grande novidade que entrará no ar muito em breve: notícias com voz. Aguardamos sua visita! Vote na enquete e avalie o Portal Mais Saboeiro.

Salve esse link nos seus favoritos, porque certamente você vai querer visitar esse maravilhoso portal diariamente: www.maissaboeiro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!