segunda-feira, 8 de março de 2010

PROJETO DE MINHA AUTORIA SERÁ APRESENTADO NO X CONGRESSO DO COSSEMS, EM SOBRAL

Projeto "Cidade Limpa: Ar Puro, Vida saudável" foi selecionado para ser apresentado no X Congresso COSSEMS

Ainda esta semana estarei viajando para a cidade de Sobral, acompanhada pela Secretária de Saúde do Município, Dra Francimones Rolim Albuquerque, para apresentarmos um projeto desenvolvido por mim, na categoria: Riscos Ambientais e Saúde. O Projeto nasceu a partir da discussão nas reuniões do Conselho Municipal da Saúde desta cidade, da qual sou secretária executiva, sobre o número elevado de chiqueiros de porcos dentro e nos arredores da cidade, prejudicando a qualidade do ar e a saúde dos moradores adjacentes. O Projeto, intitulado "Cidade Limpa: Ar Puro, Vida Saudável", será apresentado no X Congresso do COSSEMS- Conselho dos Secretários e Secretarias Municipais de Saúde do Estado. O Congresso traz o Tema: Saúde e Meio Ambiente. Será realizado de 11 a 13 de Março, na cidade de Sobral. O próprio Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, estará presente, realizando a abertura do evento.


Confira no link abaixo a aprovação do projeto que elaborei



Espero que Saboeiro fique na torcida. Os melhores projetos serão selecionados para participarem do Congresso Nacional, realizado em Gramado, no RG do Sul. Tô fazendo minha parte pela nossa cidade. Lutando pelo que acredito, contrariando um certo anônimo que insinuou que eu no futuro pudesse ser uma decepção para Saboeiro. Tenho certeza que não vou ser.

Um comentário:

  1. Mais uma vez;Receba meus cumprimentos e minha admiração pela sua participação efetiva nos projetos para o desenvolvimento de sua cidade. A questão ambiental,antes considerada: "coisa de gente fresca" é de suma importância não só para beneficiar diretamente a qualidade de vida as pessos;Mas principalmente para reeduca-las como agentes de qualidade universal do planeta.
    Gostaria imensamente de receber a sinopse de seu projeto;Já que como defensora ferrenha do meio ambiente;também visto a camisa da ação global em torno das coisas ecologicamente corretas.
    meu msn: fraternidadenomsn@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!