quinta-feira, 4 de março de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ, SABRINA!

Não poderia deixar de registrar minha homenagem à minha filha, Sabrina, pela passagem de seu aniversário neste dia 04 de Março. Sou muito feliz por ter essa preciosidade na minha vida, um dos três maravilhosos presentes que Deus me deu, que são meus três adorados filhos. O amor de uma mãe, e a alegria que sentimos ao ver um filho crescer forte e saudável são imensuráveis. Sou muito grata ao meu Deus por todas as bénçãos derramadas em minha vida, na qual incluem a existância de minha princesa Sabrina.



Filha...
Que sua vida seja um referencial de sucesso, batalhas vencidas, propagação de paz e amizade. Que em seu coração não haja espaço para mágoas e rancores, e que Deus esteja em primeiro lugar em tudo na sua vida. PARABÉNS!!! FELICIDADES!! TE AMO MUITO!

4 comentários:

  1. Rose (RJ)fraternidadenomsn@hotmail.com4 de março de 2010 às 19:59

    A melhor herança que se pode deixar para um filho Aécia e ensina-lo a amar.Amar sempre!Amar incondicionalmente!E colocar o amor em tudo o que for fazer na vida. Parabêns! por mais uma primavera da Filhota gata

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sabrina.

    Ass: Linivon

    ResponderExcluir
  3. MInha irmã, é tudo! Um amor incondicional q me dói. dói por não poder abraça-la tds os dias, mas q não diminue mesmo com a saudade e a distancia.
    Fico feliz por vc e por cada marca de sua personalidade forte

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!