sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quem sou

Aécia Leal- Soltando o verbo
Saboeiro, Ceará, Brasil

Eu sou mulher, sou sonho e realidade...
Posso ser um pesadelo pras pessoas que querem viver apenas na extremidade da vida, porque sou intensa, vivo a vida com paixão...
Não tenho medo dos tombos da vida. Quando caio, levanto e sigo em frente! Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir minha convicção. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Sei voar de pé. Sinceramente sou diferente!!

Para que não me conhece, sou Aécia Leal. Durante toda minha vida me dediquei à duas profissões que sempre exigiram muito de mim: professora e auxiliar de enfermagem. Gosto de transitar entre dois extremos, de seguir minhas intuições, de satisfazer minhas curiosidades, vencer meus próprios medos.

Não faço o tipo "certinha". Os certinhos me incomodam! Por outro lado, gosto de "incomodar", no bom sentido da palavra. Minha vida foi uma sequencia de erros e acertos, falhei muitas vezes como mulher, como mãe, como esposa... Mas incrivelmente vejo que as pessoas só lembram dos nossos erros, nossos acertos não interessam e passam quase sempre desapercebidos!

Não sigo uma religião em si, mas tenho uma fé viva e real dentro de mim. E é nas mãos desse Deus vivo, o Senhor Jesus Cristo, que eu deposito todas as minhas esperanças.

Já despertei grandes amores em quem nunca consegui amar, e já amei intensamente a quem nunca consegui alcançar o coração... Mas ainda não desisti de encontrar a minha "cara-metade". Desistir é para os fracos!

Não fui a mãe perfeita em todos os momentos que meus filhos precisaram de mim, mas os amo com um amor incondicional e gigantesco... Vivo, mato e morro por vocês, meus filhos (Géssica, Sabrina e João Paulo). É pra vocês que dedico o sucesso desse blog, que para mim é como o quarto filho que gerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!