quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SINTSEPANSA convoca servidores para reunião atendendo reivindicação do PMDB Municipal



O Presidente Wilson Quirino está convidando todos os servidores de Saboeiro para uma reunião que acontecerá no próximo sábado dia 06 de agosto, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Saboeiro. 

Reunião essa atendendo uma solicitação através de oficio do diretório municipal do PMDB através de seu Presidente Francisco Tacido Cavalcanti Santos, onde solicita do SINTSEPANSA a convocação dos servidores públicos municipais de Saboeiro para uma reunião com todos os servidores para que o partido possa apresentar o plano de governo e discutir melhorias para os servidores municipais.

Caso haja interesse dos demais candidatos o sindicato promovera o debate com todos os pretensos candidatos ou partidos que estão na disputa do executivo municipal nos municípios de Antonina do Norte, Saboeiro e Aiuaba .E já está previsto para o mês de setembro um seminário com o tema "Corrupção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!