terça-feira, 12 de julho de 2016

Solidariedade: Família faz campanha para cirurgia da Socorro do Tonhão

Ela é conhecida por todos em Saboeiro, e está enfrentando um grande drama que envolve muito sofrimento. Maria do Socorro Alves da Silva, mais conhecida como Socorro do Tonhão, 59 anos, viúva, moradora da Cohab, sofreu um acidente de carro no último dia 23 de junho. Ela se encontra com a perna quebrada, com uma grave fratura no fêmur, e ainda três dedos do pé também quebrados, e sentindo muitas dores, pois até esta data, não conseguiu sequer um internamento, Socorro se encontra na cidade do Crato, hospedada em casa de amigos, sem receber atendimento médico, precisando com urgência conseguir um internamento e realizar a cirurgia.

A família da Socorro do Tonhão, lançou uma campanha através do facebook de sua irmã, a professora Magda Pereira, para arrecadar fundos para adquirir os R$ 10.000 para custear a cirurgia particular.

Você pode ajudar depositando qualquer quantia na seguinte conta:

Agência: 0613    Operação: 013  Conta-Poupança:  29879-9    Caixa Econômica.
Favorecida: Francisca Magda Alves Pereira

Sua colaboração pode também ser entregue à própria Professora Magda, em sua residência, na Rua Fernandes Bastos. Informações pelo telefone: (88) 9 8153-3550

"Nós pedimos encarecidamente à toda pessoa de bom coração, aos conterrâneos, aos amigos, autoridades, que por favor, se sensibilizem com o sofrimento da nossa querida Socorro. A família não tem recursos financeiros para pagar a cirurgia, e pelo SUS não conseguimos ainda sequer interná-la. Ela tá sofrendo demais. Deus ama quem dá com alegria, e estamos pedindo que todos abram seu coração e nos ajudem, porque Deus lhes retribuirá muitas vezes mais!" (Magda Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!