terça-feira, 5 de julho de 2016

Notícias da Região: Capturado pela PM perigoso assaltante em Catarina

CATARINA/CE: Nas primeiras horas da manhã de hoje (05/07/2016) uma equipe PM do Destacamento de Catarina/Ceará, sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelos Soldados Pacheco, F. Silva e Edgley, prenderam na fazenda kuandus, município de Catarina, o indivíduo MIRIVAN MARIANO VEZERRA, de 51 anos de idade e natural de Sairé/Pernambuco, MIRIVAN, tá.bem conhecido por "Guaxinim" no momento da prisão não portava nenhum documento e informou o nome errado, mas no desenrolar da investigação preliminar, a PM descobriu que ele já participou de vários sequestros, assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo a bancos, em vários Estados do Nordeste e também é fugitivo da penitenciária Professor Barreto de Campelo na ilha de Itamaracá no Estado pernambucano.
Segundo informou o Sargento Bandeira, "Guaxinim" chegou ao município de Catarina na noite do último sábado (02) juntamente com mais três (03) comparsas que o deixaram em uma fazenda no sitio kuandus e retornaram para Fortaleza, segundo ele, um dos filhos do dono da fazenda foi quem os trouxe, "guaxinim" disse que vieram de Fortaleza direto para Catarina.

Mirivan Guaxinim, em uma conversa franca e espontânea com os Policiais, confessou quatro (04) sequestros, quatro (04) roubos a mão armada em estabelecimentos comerciais e um roubo ao banco Bradesco da Cidade de Camaragibe/Pernambuco, e ainda disse ser fugitivo da penitenciária Professor Barreto de Campelo na ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

Informações do Radialista João Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!