Não é segredo para ninguém que o Prefeito de Saboeiro se sente extremamente incomodado com a audiência e o sucesso do Programa "A Folha no Rádio", apresentado de segunda a sexta, das 12 às 13 horas, na Canta Galo FM 104,9, por Aécia Leal e Mozer Neris. O sucesso do programa se dá ao fato do mesmo se constituir o porta voz do povo, um espaço onde podem fazer suas queixas e reivindicações, e de forma destemida, os apresentadores se colocarem ao lado do povo, em sua defesa. O programa que leva informação, reflexão, esclarecimento e ações de solidariedade ao nosso povo é a pedra no sapato dos poderosos e seus protegidos, e por esse motivo, despertou a ira dos que querem manter o povo alienado e de olhos vendados aos erros grosseiros de uma administração que se desvirtuou ao longo do tempo, e passou a caminhar com interesses contrários ao slogan adotado pelos mesmos, pois a cidadania que deveria ser construída, atravessa agora um processo de demolição, de desconstrução, acentuada pela imposição, pela falsidade, pela deslealdade, pela corrupção, pela falta de zelo pelo social e integridade ideológica do povo saboeirense.
Para tentar atingir o programa, o prefeito, que antes se dizia bonzinho, e não ser capaz de tentar fechar a rádio que apresenta algumas irregularidades, por não querer deixar o povo de Saboeiro sem a única opção de entretenimento, agora mostra as garras, e tenta a todo custo calar a voz da verdade, o grito de socorro dos injustiçados, a indignação de uma população que sofre desprotegida. Ele agora não demonstra nenhuma preocupação em tirar do povo da minha terra a única rádio que dispomos.
O Jornal O Povo publicou ontem uma matéria onde registra o pedido do Ministério Público para o fechamento da emissora e a extinção da Fundação José Candido Silva, pela qual foi adquirida a emissora de rádio. A ação é fruto das denúncias do gestor municipal, que afirma para a reportagem de O Povo, que a Canta Galo FM só serve para "falar mal do prefeito e do Governador".
Confira a matéria do Jornal O povo Aqui.
Talvez, incluir o Governador nessa justificativa seja um meio de alcançar seu objetivo mais facilmente. Mas jogar sujo não é fator surpresa quando o assunto se refere à Administração Pública de Saboeiro.
O que algumas pessoas que ocupam cargos públicos não admitem é terem seu trabalho avaliado e criticado pelas pessoas, quando esse trabalho não condiz com o que se prega e se espera. As críticas construtivas, se forem usadas com sabedoria, dão um novo rumo aos fatos, pois impulsiona para a solução dos problemas e mudanças de comportamento. Mas pessoas contaminadas pelo egoísmo, com o ego inflamado por causa dessa coisa danosa que é o "poder", que se julgam superiores pelo cargo que ocupam, que se julgam donos das situações e das vontades, não são capazes de aprender com os erros e com as críticas.
Não vão conseguir me calar! Não vão conseguir tapar o sol com peneira! Não vão conseguir esconder as verdades! O povo de Saboeiro não está mais no estado primitivo da total ignorância, na cegueira absoluta! No final das contas, sei que a verdade prevalecerá! Como tenho dito antes aqui no blog, TODA CENSURA É BURRA, PREFEITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!