sexta-feira, 12 de julho de 2013

O alto cachê de Bruna Marquezine como presença vip numa festa


Bruna Marquezine está cada vez mais em alta, principalmente depois do namoro com Neymar. O cachê da atriz para fazer presença vip em eventos custa R$ 80 mil. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (11), ela ganha esse valor para ficar apenas uma hora em cada festa.

Prestes a fazer 18 anos,Bruna ainda não sabe como vai comemorar e está ansiosa para poder dirigir. "O que eu mais quero é tirar a carteira. De resto não vai mudar tanto. A grande diferença para mim de quando eu fizer 18 vai ser ter um pouco mais de independência e dirigir. Sempre trabalhei, minha mãe sempre me deu uma liberdade ideal para a minha idade. Não tenho essa necessidade de sair, de fazer essas coisas. Sou leonina e gosto de ter independência e fazer as coisas sozinha", disse nos bastidores do quadro "Dança dos Famosos".

No início desta semana, ela colocou uma peruca loira e apareceu em uma foto dando um beijo em Neymar. A imagem causou alvoroço nas redes sociais com comentários de fãs curiosos para saber se a mulher da foto era ou não Marquezine.

Na época de "Salve Jorge", em que interpretava a periguete Lurdinha, Bruna cobrava um cachê de R$ 20 mil para aparecer em eventos. A jovem, escalada para a próxima novela de Manoel Carlos, também ganha dinheiro com campanhas publicitárias.


Soltando o Verbo:

O ser humano é sem dúvida, o bicho mais "besta" que existe. Sempre uma preocupação com novos estilos de vida, de festas, e os valores reais cada vez mais descendo pelo ralo, em detrimento de uma absorção muito intensa de futilidades e querer ser, querer competir, querer aparecer, querer ter... Essa ânsia toda alimenta os vícios que a mídia muita vez acarreta numa pessoa: o status da fama, seus benefícios e seus males. Notem que o valor do cachê da atriz triplicou pelo simples fato dela namorar o Neymar. E tem gente idiota que acha que sua festa vai ser melhor se pagar a bagatela de R$ 80 mil por uma hora de sorrisos comprados e poses fotográficas ao lado da namorada do Neymar, ou quem quer que seja, porque tem fama. A fábrica da fama transforma as pessoas em brinquedo. Depois uma presença "vip" dessas sai da festa com o bolso cheio, e nem vai lembrar dos nomes dos donos da festa, muito menos dos convidados. Presença vip para mim são as pessoas que me amam, que eu amo, e que me sinto bem ao lado, sem eu precisar comprar a presença. Presença vip para mim, é a família, os verdadeiros amigos, e sobretudo, é Jesus Cristo na minha vida! Claro que sou fã da moça, acho ela linda, excelente atriz, e sortuda de estar no centro da fama por namorar o Neymar. Nossa, mais tanto dinheiro mal gasto nesse país, nesse mundo, onde tem tanta gente morrendo de fome, sem teto, sem esperança, sem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!