Mozer |
Ele abre o coração, e numa entrevista exclusiva fala da Quadrilha Sabojunino, que infelizmente, esse ano, não teve apoio para se apresentar nos festivais regionais de quadrilha da região, da tristeza dos integrantes e de sua relação com o secretário de Cultura do Município. Francisco José Neris, ou simplesmente Mozer, como todos o conhecem, é uma das maiores referências em cultura no município de Saboeiro. Já há algum tempo eu vinha sendo procurada por integrantes e coordenadores da quadrilha de saboeiro, para falar desse assunto, então o Presidente da Associação dos Moradores da Rua Edmundo Olinda- AMEO, entidade á qual está vinculada a Quadrilha sabojunino, me propôs gravar essa entrevista, e nosso blog aceitou de prontidão, haja visto que é um um assunto de interesse da população saboeirense, sobretudo da juventude e dos amantes das mais diversas expressões culturais.
Quadrilha Sabojunino se apresentando |
A entrevista, que foi mais um bate-papo entre duas pessoas que têm um real interesse no fortalecimento da cultura no nosso município, certamente causará polêmica, e insatisfação por parte de algumas pessoas direta ou indiretamente atingida com o que foi dito, mas, de prontidão, quero ressaltar que essa matéria não tem nenhum cunho pessoal ou político, e que o espaço do blog é democrático e aberto para as pessoas se expressarem livremente, bem como para os direitos de resposta de quem se sinta atingido direta ou indiretamente.
A entrevista é longa, mas vale a pena ouvir com atenção cada palavra!
Boa noite Aécia e leitores do Saboeiro existe. Quero eu aqui parabenizar ao Mozer como pessoa, como profissional e como homem da cultura. E dizer que estou muito satisfeito com o desabafo do mesmo. Tenho ouvido falar muito mal deste secretário da cultura, homenzinho esquisito e com formaçao sem fundamentos pois não faz nada pela cultura de Saboeiro.
ResponderExcluirMOZER VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS VOCÊ É QUEM DEVERIA SER O SECRETÁRIO DA CULTURA E NÃO ESTEFORASTEIRO.
PARABÉNS!!!