segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fui entrevistada pelo Blog Saboeiro Verdade

Estou muito honrada com uma homenagem recebida através do Blog Saboeiro Verdade. O dono do blog me enviou uma entrevista, que foi respondida por email. Na entrevista falo sobre o blog, sobre o amor, minhas escolhas pessoais, sobre a atual gestão e o gestor municipal, sobre meus sonhos e projetos de vida.

Agradeço de coração a oportunidade de expressar minha opinião de forma clara e objetiva, e sobretudo a homenagem dirigida à todas as mães saboeirenses, tendo sido eu a escolhida como representante das mesmas.

Leiam a entrevista na íntegra:

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3158298390103732559#editor/target=post;postID=8828181834338538727

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!