quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aniversariante do dia: Rosemir do Carmo, Secretário Municipal de Educação

Um abraço especial ao meu amigo de infância, Rosemir, pela passagem de seu aniversário. Rosemir é uma das pessoa mais lindas que conheço, de alma transparente, coração grandioso e uma inteligência e um caráter surreais! 

Querido, te desejo o melhor dos aniversários, muita paz, saúde, felicidade! Amo você de coração! Tenho muita honra de ter você como amigo!

Saboeiro tem orgulho de você! Eu tenho muito orgulho de você! Deus fez de você um vitorioso, porque Deus ama profundamente as pessoas que conservam dentro de si um coração de criança!

 Parabéns!!

Um comentário:

  1. A rasgação de sedafoi tanta que fiquei sem argumento, digo sem palavra kkkkkk Brincadeira amigo você merece tudo isso e muito mais. Um abraço GRANDÃO

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!