terça-feira, 29 de setembro de 2009

UMA ÓTIMA CONVERSA COM DR.MARCONDES FERRAZ

Óntem, dia 28, conversei com o nosso prefeito, Dr. Marcondes Ferraz, em seu gabinete, na prefeitura. Tratamos, além de um assunto particular, de questões ligadas ao município. Pude sentir que o mesmo se deu conta de que tem que ser mais enérgico em determinadas situações, assumindo assim uma postura de líder que até então tava lhe faltando. Fico muito feliz por isso. Falamos sobre minha postagem anterior, "O que está acontecendo de errado?", e recebi elogios pela seriedade com que fiz uma crítica construtiva.
Uma das questões que sempre coloquei para meu amigo Marcondes, é que ele tinha que divulgar as coisas que estavam em andamento ou sendo realizadas na nova administração, e finalmente o ouvi dizer que tinha chegado à conclusão de que realmente precisava fazer isso. A priori, o blog estará a total disposição do prefeito para divulgação dos seus feitos à frente da gestão municipal. Pensamos em um futuro breve atualizar o site oficial da Prefeitura Municipal, para que assim as pessoas possam saber de fato, o que está acontecendo em nossa cidade.
Depois de muita perseguição por parte da oposição, e dos conflitos internos do grupo, Marcondes se sente no limite da tolerância, e admite que não está mais disposto a ser condescendente com determinadas atitudes. Quero aqui registar minha sincera admiração por esse homem, e dizer que tudo que for bom para Saboeiro terá meu apoio aqui no blog. As críticas construtivas, os alertas, continuarão presentes, quando for necessário, meu amigo; assim como, os elogios ao que for feito de bom em prol de nosso povo também estarão registrados aqui, pois o blog é um veículo de informação e conscientização, e sou movida pelos mesmos ideais da verdade, da legalidade, da ética que move essa figura tão excepcional que é para mim, o Dr Marcondes Ferraz.
Em parceria, quero e posso fazer muito pela nossa pequena cidade. Estou fazendo minha parte... Tudo o que posso fazer, ainda que seja pouco, é "muito", pelo valor que isso significará na história de Saboeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!