terça-feira, 8 de setembro de 2009

ESCLARECIMENTO AO SR(A) ANÔNIMO(A):

Como venho recebendo emails provocativos de algum bobalhão que atende pelo nome de anônimo, peço desculpas aos leitores do blog para postar um tópico aqui direcionado à esta pessoa.
Em primeiro lugar quero dizer a você, que não serei marionete na mão de nenhum fanático político, e que a minha visão política não é deturpada como a sua. Faço comentários sérios e respeitosos sobre os assuntos que julgo interessantes serem trazidos a tona. Suas provocações não me atingem, em nada. O blog mantém um princípio democrático, e está aberto para pessoas que têm posicionamentos sérios. Não estou aqui tomando partido em uma guerra. Abro espaço para críticas construtivas, debates que resultem no bem de todos nós.

Ao longo de todo esse tempo que o blog está ativo, esse sr(a) anônimo(a) vem seguindo o meu trabalho muito de perto, e me enviado emails e comentários para serem moderados de caráter provocativo, ofensivo, de baixo calão. Pare de se esconder e assuma você mesmo a autoria de suas palavras. Escreva o que quiser, assine e verá seu comentário publicado, porque será em vão seu esforço de tentar me manipular para expressar seus próprios pensamentos.

Me sinto muito bem comigo mesma, e estou muito feliz, porque são pessoas sérias que elogiam meu trabalho. Deixo-lhe uma sugestão: crie você mesmo um site, e lá poderá escrever tudo o que pensa. Ou, se tiver coragem, jogue fora a máscara, e poste comentários identificados, embora pelo nível dos emails que recebo revele o alto nível de covardia, insignificância e ignorância de quem os tem enviado todo esse tempo.
Aécia Leal

3 comentários:

  1. Minha querida amiga.
    Fico feliz em ver como seu blog melhora cada vez mais. Parabéns!
    Não se deixe abater por coisas insignificantes. Saboeiro precisa de pessoas ousadas como vcê.
    Continuo te admirando cada vez mais.
    Um super abraço e o desejo de que possamos colocar em prática nosso projeto logo logo.

    ResponderExcluir
  2. isso que vc está fazendo é praticamente uma revolução ,estou aqui em São Paulo e fico informado de tudo que está acontecendo nessa cidade onde Meus PAis moram, Aécia esse seu trabalho é revoltante para algumas pessoas que não aceitam sua criticas verdadeira ,é lógico que por tudo que eu já li nesse Blog vi sua decepção com uns acontecimentos da cidade , mais vc pode ter certesa que seu instinto é somente de defesa eu moro aqui mais não consigo ficar um dia sem visitar a cidade via internet rsrsr , só tenho uma reclamação, vc tem que atualizar diariamente viw rsrsrsrs mais é verdade viu essa é minha unica maneira de fazer um tour por essa cidade comtubada de problemas .


    ASS: TIAGO DIMAS /SÂO PAULO

    ResponderExcluir
  3. Aécia
    Sou da teoria que o melhor que as pessoas tem a deixar de herança é seu conhecimento e seu amor pelo que fazem. Como uma apaixonada por cada rosa colhida para preparar um buquê a quem amo e com a mesma passionalidade digna de aplausos;Quero que saiba que terei uma enorme satisfação de conhecê-la assim que for ao Ceará; Admiro profundamente o modo como vc defende sua cidade.
    é do mesmo modo que amo e defendo as minhas idéias e os meus ideais.
    Te admiro por isso!
    abraços! Rose

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!