segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SABOEIRO SE PREPARA PARA RECEBER GRUPO DE TURISTAS

TURISTAS DE FORTALEZA VISITARÃO OS CALDEIRÕES EM BREVE!!


Fui surpreendida semana passada com o email de um empresário do ramo do Turismo cearense que me deixou muito contente. Não é desconhecido ao público meu interesse de divulgar as belezas de nossa cidade e a minha vontade de ver os Caldeirões incluído no roteiro de turismo nacional. Então, essa pessoa distinta me escreveu assim:

"OLA AECIA!
PESQUISANDO SOBRE OS CALDEIROES DESCOBRI SUAS EXPOSICOES SOBRE A CIDADE DE SABOEIRO, SUA GENTE E TAMBEM SEUS VERSOS. HA! ADOREI! EU SOU FORMADO EM PORTUGUES/LITERATURA E TENHO UMA AGENCIA DE VIAGEM AQUI EM FORTALEZA NA AV SANTOS DUMONT, TA! ESTOU LEVANDO UM GRUPO DE QUARENTA PESSOAS PARA SABOEIRO NO FERIADO DE OUTUBRO. ELES SAO DE FAMILIA DAI DE SABOEIRO E ME PEDIRAM PARA MONTAR A EXCURSAO PARA ELES E ENTAO COMECEI A PESQUISAR SOBRE A CIDADE E DESCOBRI VOCE. SERA QUE VOCE AUXILIAR-ME COM ALGUMAS INFORMACOES? TALVES EU DEVA IR ATE SABOEIRO NA PROXIMA SEMANA, POIS SOU MUITO CURIOSO E ME APROFUNDO NOS DETALHES QUANDO SOU CHAMADO A EXECUTAR UM TRABALHO TURISTICO, OK! TRABALHO MUITO COM EXCURSOES NO ESTADO. SO PARA SE TER UMA IDEIA, SOU QUEM MAIS TRABALHA COM SERRAS NESTE ESTADO EQUEM SABE SE NAO COMEÇO A DESENVOLVER UM TRABALHO POR AI E DESVENDAR ESSE PARAISO DESCONHECIDO? AGUARDO RESPOSTA E DESDE JA AGRADECO A ATENCAO

ANTONIO FERNANDES NETO
VOE.COM VIAGENS E TURISMO
AV: SANTOS DUMONT, 2727 SALA 812 ALDEOTA
FONES: 30826873/88617776

OSB: SOU FUNCIONARIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA(DIRETORIA FINANCEIRA)
PODEREI LEVAR ALGUM PROJETO PARA DEPUTADOS QUE DEMONSTREM INTERESSE POR ISSO, OK!".


Após esse primeiro contato, Fernandes e eu já trocamos emails e telefonemas. O mesmo se prepara para vir conhecer os Caldeirões pessoalmente, antes da vinda do grupo. Já repassei essas informações ao nossso querido Marcos Melo, secretário de Cultura e Turismo do Município, que se comprometeu em apoiar a vinda desse primeiro grupo no que fosse necessário.
Me sinto feliz e realizada, a princípio, porque sei que isso já é fruto do meu humilde trabalho a fim de promover o nome de minha Saboeiro. Todas as nossas conquistas são resultados de esforço e perseverança, e ainda que os frutos sejam tardios, mas quem planta alguma coisa sempre colhe algo cedo ou tarde. Este é apenas um passo, muitos precisam ser dados. Me sinto bem comigo mesma por estar fazendo minha parte.
Obrigado, Fernandes! Espero que você realmente enxergue nos Caldeirões o potencial que você já imagina. Um abraço!!!




2 comentários:

  1. Vi algumas fotos de Caldeirões e fiquei encantada com o lugar.
    Mais encantada ainda com o modo como Aécia defende sua cidade.
    Uma mulher à frente de seu tempo;digna de aplausos.
    Eu irei a Caldeirões.... Já está na agenda de férias.

    Parabêns! Aécia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Aécia
    Faço questão de registrar a minha admiração pela paixão com que vc defende e divulga a pequena Saboeiro para o mundo. Sou da teoria de que a felicidade só se torna verídica quando tem em suas bases a paixão como principal combustível;Não essas paixões momentâneas;Mas paixões como a que vc demonstra por Saboeiro;So comparáveis as paixões de Vinicius de Morais pela orla do Rio e de Tom Jobim pela música e por que não dizer da minha pela vida.kkkkkkkkkkkk

    O ceará com certeza é um de meus desejos... e Saboeiro será parada obrigatória
    quero conhecer Caldeirões... um paraíso no meio do nada.

    A vc
    comparo a flor do mandacarú
    uma beleza real no meio do nada;que comprova a realeza de Deus em todas as coisas

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!