terça-feira, 12 de maio de 2009

GRANDE SHOW DE FORRÓ EM SABOEIRO, NESSE DIA 21 DE MAIO




A Pop Som Empreendimentos mais uma vez sai com o pé direito e traz mais um a grande atração de forró para Saboeiro. Dessa vez, receberemos poderemos curtir a banda Mala 100 Alça. A banda tem sido um dos maiores destaques românticos dos últimos tempos no nosso forró. Essa super banda agrada os coração apaixonados. Criada em 2005 na cidade de Araripina-PE, é hoje uma das melhores bandas de Forró Romantico do BRASIL, são mais de 1 milhaõ de CD's vendidos e 500 mil DVD's. A festa acontecerá nesse dia 21 de Maio, na Quadra de Esportes de Saboeiro. Toda região está se preparando pra curtir esse grande show. Alguns sucessos da banda, como: Vamos Falar de Amor e Lágrimas Reais deixam a galera suspirando...

LÁGRIMAS REAIS


Eu não posso viver Sem te amar Sem sentir
O teu corpo coladinho ao meu
Quero tocar seu rosto
Ter você só pra mim
E não há só uma noite Pra chorar sem ti
Te dou a minha vida Faz dela o que bem quer
Só não faz mais sofrer quem te ama
Não me importa tocá-lo Se não for pra ficar
Pra sempre do meu lado E viver a te amar
Não me diz que esse sonho acabou
Só me diz que sou tudo
Que um dia sonhou
Quero seu amor
Te dou a minha vida
Essas lágrimas reais
Meu coração que necessita
Desse seu amor Desse teu poder
Que me leva ao paraíso
Um sonho lindo com você (2X)
Eu não posso viver
Sem te amar Sem sentir
O teu corpo coladinho ao meu
Quero tocar seu rosto
Ter você só pra mim
E não há só uma noite
Pra chorar sem ti
Te dou a minha vida
Faz dela o que bem quer
Só não faz mais sofrer quem te ama
Não me importa tocá-lo
Se não for pra ficar
Pra sempre do meu lado
E viver a te amar
Não me diz que esse sonho acabou
Só me diz que sou tudo
Que um dia sonhou
Quero seu amor
Te dou a minha vida
Essas lágrimas reais
Meu coração que necessita
Desse seu amor
Desse teu poder
Que me leva ao paraíso
Um sonho lindo com você (4X)




Veja algumas fotos da banda aqui em Saboeiro, nos estúdios da rádio Canta Galo FM:








Um comentário:

  1. Francisco Duarte sabe mesmo como alegrar a galera! Apesar de toda dificuldade (pois sabemos que não são muitos os patrocinadores e colaboradores que o apoiam), ele não desanima e se supera a cada atração.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!