domingo, 31 de maio de 2009

O CONTATO QUE FIZ COM PIOVANE HÁ ALGUNS MESES ATRÁS...

As vezes nos acontecem coisas importantes e deixamos passar, atropelados pelas lutas do dia a dia. Em setembro do ano passado, eu fiz um comentário no blog da atriz Luana Piovani, uma de nossas maiores estrelas...imaginem, passei muito tempo sem visitar o blog....nunca imaginei que ela teria respondido o comentário...Hoje, pesquisando sobre Saboeiro na internet, como sempre faço, encontrei por acaso a resposta de Luana ao comentário que fiz... Fiquei emocionada, porque mais uma vez, sinto que as sementinhas tão sendo plantadas... Tenho orgulho de ver muita coisa a respeito de Saboeiro na internet terem sido veiculadas por mim. É com alegria que registro aqui o comentário e a resposta desse grande ícone da dramaturgia brasileira...simpatissíssima e muito talentosa.
"Aécia Leal
Olá querida Luana.... de antemão, quero declarar-me sua fã. Percebo que vc é uma pessoa sensível, informada, preocupada com o caos que nos cerca em todas as esferas da sociedade. Não se enclausurou apenas no reflexo da fama, e isso a torna ainda mais especial. Infelizmente, ainda existem lugares no mundo com a pequena cidade onde eu moro, muitos distantes do desenvolvimento,pois nem o celular chegou ainda. Ainda assim, ter a oportunidade de interagir com uma pessoa famosa como vc, é uma grande vitória para uma pessoa simples como eu, habitante de um lugarzinho escondido do Brasil, numa região típica do sertão nordestino. Se puder, veja o blog que criei sobre essa pequena cidade ( saboeiroexiste.blogspot.com), onde solto o verbo, falando da história política daqui, do contexto histórico, do potencial turístico, de muitas coisas enfim. Ter um comentário seu seria, por demais, uma honra sem fim,para quem vive no anonimato como eu e a gente humilde de minha querida e inerte cidade. Que sua estrela continue brilhando ainda mais.... Bjo grande!!!"
E a resposta, que só li hoje...

"Aécia querida, esse lugar chama-se Saboeiro é? Fiquei curiosa. Fica onde? Quantos habitantes? Fui criada num lugar bem pequeno também, minha saudoda Jabuca... Adorei o e-mail e a visão que tem ao meu respeito. Você sabe quem sou, fiquei feliz! Beijos muitos da Lua."
confira no blog da Luana, ese é o link:
Felizmente, de lá pra cá, a telefonia celular já chegou.... (rsssss)
Visitem o blog da Luana, é maravilhoso...verão o lado humano e social dessa grande atriz, grande mulher, grande brasileira!! Obrigado , Lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!