Na noite desse dia 02 de agosto, por volta das 18:30, aconteceu uma tentativa de assalto na mercearia do Ademar Olinda, centro da cidade. No estabelecimento comercial, se encontrava apenas a sua esposa, Leilda Olinda, 61 anos, quando um homem, encapuzado, adentrou no local armado, anunciando o assalto. A comerciante, apavorada, alarmou tentando se proteger com uma cadeira. Ao perceber comerciantes vizinhos se aproximando, o bandido saiu correndo em direção ao Rio Jaguaribe. Várias pessoas tentaram alcançar o meliante, mas o mesmo acabou escapando dos seus perseguidores. A Polícia Militar foi acionada, mas demorou bastante para chegar ao local, e o bandido não foi capturado.
Soltando o verbo:
Bandido pé-de-chinelo, que vem fazer assalto a pé, e ainda escapa. Tudo leva a crer que é alguém da própria cidade, que sabe da rotina do comércio, e sabe que naquele horário, é comum a senhora Leilda ficar sozinha no estabelecimento. É válido também ressaltar a demora da polícia em atender um chamado tão de perto, e um bandido a pé, acabar escapando. provavelmente deu a volta e saiu em outro beco e ficou acompanhando a movimentação, rindo da cara dos otários, inclusive da polícia. Mas, não podemos esquecer que é um bandidinho pé-de-chinelo que te uma arma, e poderia ter tirado a vida da comerciante. Saboeiro precisa urgente de mais segurança!
Quem diria ler esse tipo de reportagem na nossa cidade,isso nos msotra o descaso publico com a segurança das pessoas. Prefeitura e autoridades da no hora de rever os conceitos ou melhro Acordar e trabalhar mais antenados com a realidade.
ResponderExcluirsou neta da dona RAIMUNDA e moro no rj minha tia e a ESTER
ResponderExcluirOlha há muito tempo saboeiro já não é mais aquela cidade do interior a onde todos brincavam e conheciam a todos, não tinha hora nem pra sair e nem pra chegar em casa pois sabiamos que estavamos seguros,fui muitas festa nos municipios ai mais hoje ja não arrisco mais.Com tanta violência creio que muitos filhos dessa terra já não pretende mais voltar. já não tem mais seguranca pra nos oferecer. Esta na hora das autoridades tomarem providências e agir com pulso firme para que possamos ter expectativa que um dia volte a ser o que era antes. Amo saboeiro de mais fico trite ao ver tanta violência, mais infelizmente a globalização traz alguns problemas em uma cidade que não esta preparada para lidar com tantas mudanças.Fica a dica...
ResponderExcluir