sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Antonia Erli: uma conterrânea que brinca com a poesia


"Dispertada pela veia poética, existente em mim desde os tempos de criança. , Brincando com as palavras fui formando versos sem nenhuma pretenção. Nem ousava escrever livros nem sabia que pra ser escritor só é preciso escrever. Apenas fui formando rimas das rimas formando versos dos versos os sonetos , os poemas em fim a poesia!
Descobri que ela me completava, me acompanhava, me realizava juntando os versos. Lia e relia o que escrevia. Como uma mãe coruja lambia a cria e me encantava com o que conseguia transmitir atrávés do que sentia. Foi aí que resolvi enviar para uma renomada editora ( A Edicon localizada a rua Boa Vista-São Paulo) grande parte dos meus poemas para ser analizados.

Incalculável foi a minha alegria quando recebi um telegrama da editora parabenizando-me e declarando que meus versos foram analizados e aprovados pela equipe de consultores da UBE( União Brasileira dos Escritores) enviando juntamente com o código CDD 869.915 que seria o número de referencia minhas poesias diante da UBE . Munida desdes dados selecionei material enviei pra editora e alguns meses depois nasceu minha primeira obra literária UM JEITO DE AMAR.

Depois vieram outros trabalhos: poemas , sonetos, versos jogados fora, rimas jogadas ao vento. Enfim, com a veia poética aguçada, a poesia jorrava a todo instante. Foi então que resolvi lançar o segundo livro: MARCAS QUE MARCAM, que, de certa forma, deixava-me muito orgulhosa de poder soltar meu grito através da poesia.

Não parei por aí, continuo poetizando e colecinando sonhos que surgem num piscar de olhos; não escolhendo lugar tempo ou situação para florarem do âmago do ser."

Antonia Erli Olinda Cardoso


Esse relato, nossa poetisa escreveu especialmente para o Blog Saboeiro Existe. Parabéns, querida! Que você alce vôos ainda mais altos no mundo das palavras, dos versos, dos sentimentos e dos sonhos. Sou sua fã incondicional!

Um comentário:

  1. OI COM VAI? OBRIGADO POR FEITO UMA POSTAGEM SOBRE MINHA BANDA, SE PRECISA DE ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER É SÓ FALAR.. EU SOU O BAIXISTA DA BANDA GERAÇÃO YPISILONE E ELDO.. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!