quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O CARNAVAL PASSOU...

É gente... a farra acabou. Agora é tentar se recuperar da terrível ressaca (do corpo e do bolso) e voltar à rotina. O trabalho nos espera (as dívidas também). Os amores de carnaval ficaram enterrados nas cinzas do dia de hoje. Os excessos ficarão trancados no armário, para serem confrontados com os excessos do próximo carnaval, daqui há um ano.


Mas, acima de tudo, há algumas coisas que não podem se perder em tempo algum:


  • a alegria: Que a alegria seja uma constante na vida de todos nós!!

  • a paz: Promovo-a!! Semeie a paz diariamente!!

  • os amigos: Que as amizades não sejam prazers fugazes como o carnaval, mas presença diária no coração de cada um...

  • Deus: Entre o profano e o Sagrado, prefira sempre o Sagrado. Sem Deus não somos nada. (Que Deus abençõe a todos que carinhosamente reservam alguns minutinhos de sua vida para visitar esse blog...)

  • a vida: É dom de Deus, dádiva que nem sempre sabemos agradecer. Que haja vida, e vida em abundância para todas as pessoas de bem, para todos que na passarela da vida, não deixam o samba atravessar, que não perdem a harmonia, que cantam e encantam na simples arte de sorrir com o coração e amar com alma...

(Aguarde: Em breve as fotos do carnaval de Saboeiro)

Um comentário:

  1. Eu;Particularmenet não curto carnaval não! E depois que me tornei espírita ficou ainda mais distante de minha preferência esse tipo de festividade.Nada contra quem curte! Apenas " Não é a minha".Meus neurônios bipolares não conseguem ver graça em pessoas fantasiadas de uma felicidade que não me convense como real.Mas... temos obrigação de respeitar quem escolhe a festa para exorcizar suas fraquesas internas.
    Mas como dizem por aí :" CADA UM NO SEU QUADRADO" kkkkkkk
    Agoraaaaaa o ano começou pra valer! BORA LABUTAR!!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!