A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi oficialmente declarada pré-candidata do PT à Presidência da República. O ato aconteceu ontem, dia 20, durante o último dia do Congresso do partido, em Brasília.
O lançamento da pré-candidatura da ministra ao Planalto contou com a participação de peemedebistas, incluindo o presidente da Câmara e provável vice de Dilma, Michel Temer (SP), e ministros do governo. Durante seu discurso, por cerca de uma hora, Dilma prometeu aprofundar programas realizados no governo do presidente Lula. Na lista de promessas feitas pela pré-candidata, praticamente todas se referem a programas já existentes atualmente.
Fonte: Iguatu Notícias
Opinião:
Certamente, Dilma é discípula de Lula, e se for eleita, continuaremos estudando em sua cartilha. Mas, será que é bom para o Brasil manter a hegemonia do PT? Devemos todos nos indagar quais os reais interesses que estão por trás dos programas sociais do Governo Lula, e quem realmente tá lucrando com isso. Será que não já tá na hora de mudar? Uma coisa ninguém pode negar: a inteligência do presidente Lula, um excelente extrategista. Marketing é a palavra de ordem.
Sinceramente!!
ResponderExcluirNão creio que ela ganhe
O Brasil não é um país preparado para eleger uma mulher presidente e se assim o fosse; eu em particular não creio que Dilma seja a melhor opção. Infelizmente não vejo mulheres no momento preparadas para a presidência.