terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ESTAMOS ENTRE OS MELHORES BLOGS/SITES DO BRASIL



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil



Tenho a alegria de informar que fomos selecionados pela aquipe do VejaBlog, e estamos entre os melhores blogs/sites do país. Isso significa que Saboeiro se tornará ainda mais conhecida, e o blog mais visitado. Essa é uma cópia de um trecho do email enviado ao blog como comentário:

"VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

...


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br"


ALGUNS AGRADECIMENTOS

Agradeço ao Dário Dutra, da equipe do VejaBlog, pela atenção e por nos ter colocado entre os melhores;
À minha "amiga de fé, irmã, camarada", Ana Carla, a baiana mais "arretada" que conheço, e dona de outro Blog maravilhoso (Festas da Bahia) que indicou nosso blog ao VejaBlog, incentivando-me a também entrar em contato com a equipe do site falando do saboeiro Existe;
Aos queridos leitores que colaboram para o sucesso desse blog acontecer;
E acima de tudo, agradeço ao Meu Deus, por me manter firme diante do desafio de ser ética e coerente à frente desse trabalho.

E vamos em frente galera. Essa conquista é mais um incentivo para que eu continue dando o melhor de mim para o blog e para minha querida cidade.

Um abraço a todos...

Aécia Leal.

Um comentário:

  1. Nega

    Jogue duro, vc merece!!

    Parabens pelo reconhecimento de uma luta diaria travada em prol da informação!!

    Tou contigo, estamos contigo!!

    Bj Grande!!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!